3° Capítulo

2.3K 128 46
                                    

Pov Narrador

O relógio já marcava 6:30 da manhã e o dia ao lado de fora da grande mansão já estava começando. Lauren que até então estava dormindo, foi despertada pelo o som estridente de seu celular que insistia em tocar sem nenhum controle.

Ela sabia muito bem o que significava o som estridente de seu celular. Era hora de se levantar e se arrumar para mas um dia de trabalho.

- E lá vamos nós para mas um dia. - Lauren disse para si mesma enquanto se levantava da enorme cama.

A mesma caminhou lentamente até o banheiro que havia em seu quarto, e logo tomou seu banho, e fez suas higiene matinal, nada muito diferente do que já fazia na ONG.

Mesmo Lauren sabendo que teria total conforto no seu novo lar, ela ainda se sentia desconfortável. Não era a mesma coisa estar na casa dos Cabello's e estar na ONG. Estar na ONG para ela era estar em sua própria casa, era está em seu lugar de conforto. Agora está em uma casa com pessoas desconhecidas, estar em um lugar totalmente desconhecido por ela, era estranho. Não era um lugar que lhe deixaria feliz por completo, mas se estivesse fazendo bem para o seu pai, nada mas importava.

Lauren já estava devidamente arrumada, com seu uniforme e com um par de luvas devido ao frio. A mesma caminhava calmamente até a cozinha, enquanto assoprava inutilmente sua mão em busca de obter um pouco de calor para aquece-la.

- Bom dia querida. - Andréa que estava na cozinha com Mike, preparando o café disse sorridente.

- Bom dia. - Lauren disse enquanto se sentava na cadeira ao lado de sue pai. - Bom dia papa, já tomou seu remédio? - Perguntou para seu pai que revirou os olhos.

- Já minha filha, não precisa se preocupar com isso, já lhe disse que eu não tenho alzheimer para esquecer de tomar os remédios. - O mas velho disse sorrindo, sendo seguido por Andréa que riu enquanto servia o mesmo com uma xícara de café.

- Tudo bem, não está mas aqui quem falou. - Lauren disse levantando suas mãos em rendição.

- Coma alguma coisa querida. - Andréa disse enquanto via que Lauren apenas se servia com um pouco de café.

- Não se preocupa Andréa, ela não é acostumada a comer de manhã. - Mike disse tranquilizando a mas velha que assentiu um pouco envergonhada.

- Andréa, será que algum motorista pode me levar até o batalhão? eu ainda não sei se por aqui tem ônibus e.....

- Claro querida, Alejandro deixou um motorista apenas para vocês. - Andréa disse interrompendo-a.

- Não era preciso deixar um motorista pra gente, meu pai nem ao menos usa sair de casa. - Lauren disse enquanto se levantava e caminhava até a pia da cozinha.

- Não precisa lavar querida. - A mas velha disse enquanto Lauren dava de ombros abrindo a torneira e lavando sua xícara e as outras louças que estavam ali.

- Como está indo no trabalho filha? - Mike perguntou para Lauren que lhe olhou com cara de tédio.

- A mesma coisa. Eu e Dinah andamos trabalhando muito, mas o que a gente quer mesmo, não está acontecendo. - A mas nova disse recebendo a atenção de Andréa que a olhava sem entender.- Talvez nem aconteça.

- Não fala assim filha, eu sei o quanto vocês são capazes de consegui essa oportunidade, vocês só precisam esperar o momento certo. - Mike disse tranquilizando sua filha que apenas assentiu sem acreditar muito.

Desde que Lauren entrou no batalhão, ela e Dinah tinha os mesmos planos. Virarem comandante, e quem sabe até mesmo Major. Mas Lauren já está no batalhão a mas de dois anos, quase três, e nada de receber alguma oportunidade para subi-la de patamar.

As estaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora