Galeeraaaa volteeei, e antes de começar o capítulo eu só queria dizer uma coisa: #EleNão #EleNunca
Bjsss 🏳️🌈💜
-----------------------------------------------------------
Pov NarradorO relógio marcava exatas 07:00hrs da manhã quando Lauren se remexeu no pequeno sofá, sentindo um certo desconforto em seu corpo. Esse desconforto não foi causado apenas por ela ter passado a noite em um pequeno sofá, mas sim porque na noite passada havia acontecido um trágico incêndio em um dos grandes clubes da cidade, o que fez Lauren e seus parceiros do batalhão trabalharem incansavelmente a madrugada toda!
- Bom dia Jauregui. - Liam que estava entrando na pequena sala onde Lauren dormia, disse ao ver a mesma se remexendo no sofá. - Está tudo bem com você? - Perguntou.
- Eu estou bem, só estou com uma dorzinha na coluna por ter dormido mal, mas daqui a pouco passa. - Lauren respondeu com um sorriso fraco, e Liam apenas assentiu enquanto estendia uma xícara de café para a morena.
- Eu sei que seu plano era ir pra sua casa ontem, e acabou que nenhum de nós conseguiu ir para casa, então imaginei que um café cairia bem para nós. - Liam explicou ao ver que Lauren não havia entendido o motivo dele ter lhe dado café.
- Oh, obrigado! - Lauren agradeceu sorrindo para o menor e logo voltou sua atenção para o objeto quente em sua mão. - Eu realmente estava precisando de um belo café pra começar o dia. - Comento enquanto assoprava o líquido em sua xícara.
- Eu não sei se você sabe, mas nós teremos que voltar para o local do incêndio daqui a exatos cinco minutos. - Liam comentou fazendo Lauren se levantar do sofá rapidamente.
- Cinco minutos? - Lauren perguntou assustada. - Eu pensei que nós já estávamos livre. - A mesma comentou enquanto vestia sua jaqueta do batalhão.
- Bom, alguns foram liberados. - O rapaz disse recebendo a atenção de Lauren que amarrava seu cabelo mas não tirava os olhos dele. - Simon pediu para que eu e você fossemos no local do incêndio junto com os políciais para tentarmos descobrir o motivo do incêndio. - Liam explicou e Lauren o encarou sem entender.
- Mas porque nós dois? Ele sabe que essa parte de descobrir o motivo do incêndio não é com a gente. - Lauren disse e logo se levantou e caminhou até um pequeno banheiro onde jogou água em seu rosto rapidamente e logo o secou com uma toalha que estava pendurada ao lado do espelho.
- Ordens são ordens Jauregui. - Liam disse caminhando até a porta onde o mesmo abriu dando passagem para uma Lauren desanimada. - E nós precisamos segui-las. - O mesmo disse e Lauren apenas revirou os olhos para o rapaz que nada disse, apenas sorriu fraco enquanto seguia Lauren para fora do batalhão.
[...]
Já na mansão dos Cabello's, Andréa estava na grande cozinha acompanhada de Mike que todos os dias fazia questão de ajudar a mulher a prepara não só o café da manhã, mas sim todas as refeições do dia que Andréa fazia.
Andréa até que gostava da ideia de Mike ficar lhe fazendo companhia, era algo novo para ela, por mais que ela gostasse de fazer suas coisas sozinha, ter uma companhia nunca era demais.
Mike por sua vez, também gostava muito de ajudar a mulher a cozinhar, limpar, e a cuidar das coisas da mansão, mesmo que para ele sua ajuda não fosse tão prestativa, mas só dele está ali, já era algo muito especial para Andrea.
- Bom dia família. - Normani disse sorrindo enquanto entrava na cozinha sendo seguida por Camila que logo se sentou em uma das várias cadeiras que estavam em volta da mesa do café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
FanfictionLauren é uma mulher que aos seus 17 anos teve que lidar com a perda repentina de sua mãe e seus irmão, juntamente com paralisia de seu pai, que foi causada por um terrível deslizamento de terra onde deixou centenas de mortos e feridos. E como Lauren...