39° Capítulo

833 55 13
                                    

POV Lauren

Antes de amar alguém a gente admira essa pessoa. O jeito, o caráter, as qualidades, a forma como ri, sei lá. Qualquer coisinha vira "coisona". Tudo é inspiração quando a gente ama. Mas eu não escolheria viver sem o amor, mesmo que amar às vezes machuque.

A dor do amor não é uma dor fácil de se lidar com ela. Ela além de nos machucar, ela nos deixa angustiados, inquietos, e pensativos. Os nossos pensamentos ficam rondando sobre aquela pessoa que nós tanto amamos, e nos obriga a questionarmos se as nossas escolhas realmente foram as certas a serem tomadas.

É fato que sempre preferimos estar em lugares que há carinho, confiança e amor. E estar ao lado de Camila sempre foi o meu porto seguro, foi ao lado dela onde eu mais me sentia amada e reconfortada. Não podemos negar que nós duas somos o certo da vida uma da outra. Somos a lágrima e o sorriso, a despedida e o encontro, a insegurança e a segurança. Vejo nós duas em todo lugar, imagino nós duas em todo lugar, mesmo não sendo nós de verdade... Ninguém nunca disse que era proibido imaginar.

Eu olho para o passado e penso que queria ter passado mais tempo ao lado dela, sei que ainda que curta a intensidade da nossa história fez dela forte e indestrutível, mas queria mais páginas para o nosso pequeno livro de capa dura. Li por aí que o verdadeiro lar das pessoas que amamos sempre será nosso coração, independentemente de onde elas estejam. Quero acreditar que ela também se lembra de mim, de nós, e que também sorri quando pensa em toda nossa história, por mais que ela ainda seja tão pequena, em comparação a tudo que eu espero poder viver ao lado dela.

Agora, preste a desembarcar em Miami eu me pergunto se ainda há alguma chance de vivermos juntas. Se ela assim como eu está disposta a encarar todas essas situações que muito tempo foi como um empecilho em nossa vida.

Assim que sai do grande saguão do aeroporto, logo caminhei em direção ao estacionamento onde Dinah me esperava juntamente com Alfredo.

Eu não poderia negar que estar de volta em Miami me deixava completamente feliz. A sensação de estar de volta nessa cidade, onde tudo começou, onde mora as pessoas mais importantes da minha vida, me deixava completamente extasiada.

- Eu não acredito que você está aqui. - Ouvi Dinah dizer animada pra logo em seguida me puxar para um abraço me fazendo sorrir largamente.

Desde que eu tive a brilhante ideia de vir pessoalmente para Miami, para contar a eles sobre essa nova etapa em minha vida, acabei optei por avisar somente a Dinah sobre minha volta para que assim ela pudesse me ajudar em algumas coisas...

- Eu senti tanta saudades de você! - Falei ainda a abraçando.

- Eu também senti de você Laur. - Ela respondeu enquanto se afastava minimamente de meu corpo. - Mas me diga, como você está? - Ela voltou a perguntar enquanto encarava agora exposto os curativos por todo o meu braço, e meu pescoço.

- Eu estou bem melhor, acho que o pior já passou. - Respondi sorrindo para ela. - Daqui a alguns dias eu já poderei tirá-los do meu corpo. - Completei para ela que me encarava atentamente.

- Isso é ótimo! - Ela falou sorrindo fraco. - Mas ainda eu não entendi o motivo da sua vinda repentina...

- Digamos que eu tenho uma surpresa para vocês. - Falei com um ar de mistério fazendo a mulher em minha frente revirar os olhos. - Como eu te falei, preciso que organize um jantar com todos para que eu possa contar sobre.

- Bom, hoje é a estreia do filme em que a Camila está participando, todo mundo ira para o shopping assistir a divulgação e o filme, acho que seria legal você ir também. - Dinah dizia enquanto caminhavámos em direção ao carro que eu tanto conhecia.

As estaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora