31° Capítulo

599 34 2
                                    

POV Camila

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir para às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor. E não temer o futuro, a lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.

Mas agora, por alguma razão, eu não quero fazer de contas que tudo está bem quando isso não é verdade. Eu não quero dizer que estou bem, quando na verdade eu nunca estive tão mal em minha vida. Eu não quero dizer que vai ficar tudo bem para mim, quando na verdade eu não sei o que acontecerá. Eu não quero criar uma expectativa em minha vida nesse momento, em querer acreditar que no final eu e Lauren estaremos juntas, porque no fundo, o meu coração sabe que essa probabilidade está muito longe de ser realidade.

A sua partida me deixou completamente sem chão. É como se estivessem arrancado o meu coração de dentro do meu peito. A dor é imensurável, e a falta dela é ainda maior. O meu corpo implora pelo o dela. Os meus olhos que por dias permaneceu encharcados agora nem seuquer possuem mais lágrimas para serem derramadas.

Eu sei que eu não deveria estar assim, afinal, nós possuímos sonhos e seria muito injusto da minha parte em não deixá-la ir, afinal, eu também estou prestes a viajar para Inglaterra, seria um tanto quanto egoísta da minha parte em tentar prendê-la em um lugar onde ela e eu sabemos que não é para ela.

- Mila. - Escuto a voz serena de Normani me chamar e logo levo meu olhar em direção a porta de meu quarto onde ela estava. - Eu posso entrar? - Ela pergunta e eu apenas concordo com a cabeça. - Como você está? - Ela perguntou caminhando em minha a minha cama, e eu logo tratei de me sentar.

- Tentando ficar bem. - Respondi para ela que logo tratou de sentar ao meu lado. - Está doendo tanto. - Falei baixo para ela que me encarava sem dizer nada. - Eu não consigo aceitar que ela se foi.. - Eu completei e logo senti o nó em minha garganta se apertar.

- Ai Mila, me parte o coração te ver assim. - Ela disse me encarando. - Eu sei o quanto vocês se amam, e o quanto isso deve estar machucando não só você, mas como ela também.

- Eu não queria ficar chorando o tempo todo, eu não queria sentir essa dor, eu queria estar feliz por ela, por essa conquista, mas eu não consigo. - Falei sentindo as lágrimas queimarem em meus olhos. - Eu queria está feliz, mas eu não estou...

- As vezes só não era para ser agora. - Normani diz calma enquanto leva sua mão em meu rosto em uma tentativa falha de secar minhas lágrimas. - Mas isso não significa que seja o fim. O mundo é muito pequeno, vocês são duas mulheres jovens, não pense que esse é o fim da história de vocês.

- Você acha que eu fiz errado em aceitar a proposta de ir pa...

- Nem ouse terminar de fazer essa pergunta. - Normani diz me interrompendo. - Você não errou em nada, esse é seu trabalho, é o seu sonho, você fez certo em aceitar. - Ela dizia calmamente enquanto sorria fraco em minha criação. - E assim como você, Lauren também não errou em ir para Chicago.

- Ela deve estar muito feliz. - Falei deixando escapar um sorriso em meu rosto, ao imaginaria a felicidade que Lauren deve está sentindo em estar lá nesse momento.

- E você também deveria estar feliz por estar indo para Inglaterra. - Minha amiga disse me fazendo sair de meus pensamentos. - Não pense nas coisas como algo negativo, fique feliz por Lauren, fique feliz por você, e se permita desfrutar desse momento como se fosse o último. - Ela continuava dizendo enquanto fazia um carinho em meu rosto. - E se for pra acontecer, o futuro da mesma forma que separou vocês, irá unir.

- Você tem razão. - Respondi sorrindo fraco. - Obrigada por se preocupar comigo. - Falei a puxando para um abraço que rapidamente foi retribuído.

- Eu estou orgulhosa de vocês. - Ela disse me apertando ainda mais em seus braços. - Vocês duas estão sendo muito fortes, e eu tenho fé que no futuro, tudo acabará bem. - Ela completou e logo se afastou do abraço depositando um beijo em minha testa. - Eu te amo!

- Eu também te amo! - Respondi para ela que se levantava de minha cama.

- O jantar já está quase saindo, e seus pais já estão começando a se preocupar com sua ausência neles nesses últimos dias. - Ela dizia ainda me encarando. - Então, por favor, tome um banho, e desça para jantar conosco.

- Eu irei. - Falei para minha amiga que sorriu em resposta antes de me deixar sozinha novamente.

Eu tenho que ser forte, não só por mim, mas por minha família, que diferente de antes, agora esta presente, e eu não posso deixar que todos esses sentimentos tomem conta de mim, fazendo com que eu perca momentos simples, que eu sentia saudades de viver com eles, por conta disso. As vezes tudo que precisamos é ser forte, por mais que todas as coisas ao nosso redor copeerem para o nosso fracasso.

Logo após eu tomar o meu banho, e vestir minha roupas confortáveis, eu finalmente tomei coragem para descer, e encarar todos na mesa, que eu estava tentando ao máximo ignorar nesses últimos dias. Eu não queria os encher com meus sentimentos, nós já havíamos problemas demais para isso.

- Boa noite minha filha! - Andréa disse sorridente para mim enquanto se juntava na mesa onde todos já estavam, exceto eu. - Hoje eu preparei sua comida preferida.

- Obrigada tia Andréa! - Agradeci sorrindo e logo senti o cheiro maravilhoso da comida invadir minhas narinas.

- Eu estou feliz que esteja aqui com a gente. - Senti a mão de minha mãe tocar a minha em baixo da mesa e eu apenas sorri em sua direção. - Nós te amamos muito! - Ela disse e logo levou minha mão em direção a sua boca onde depositou um leve beijo me fazendo sorrir em resposta.

Eu não poderia mentir dizendo que estava tudo bem, até porque não estava. Durante todo o jantar eu tentei me juntar na conversa, tentei a todo custo prestar atenção nas coisas que ela diziam felizes, mas era como uma tarefa impossível para mim. Minha mente não conseguia tirar a mulher de olhar verdes do meu pensamento, o que me deixava frustrada em certos momentos.

Que eu amo a Lauren todo mundo sabe, e isso não é segredo para ninguém. Mas eu também amo a minha família, amo tê-los por perto, e deixar todos esses pensamento sobre Lauren tomarem conta de mim, é algo que eu não deveria deixar acontecer. É doloroso? É muito doloroso, mas eu tenho e preciso que superar. Não é como se eu estivesse colocando um ponto final entre nós, até porque eu não quero isso, mas eu preciso ser forte o suficiente para entender que agora, nessa nova etapa da minha vida ela já não vai estar mais presente, assim eu não estarei na dela.

E é com muita dor em meu coração, que eu tentarei não deixá-la tomar conta de mim, dos meus pensamentos. Não faz bem para mim, e por mais que eu a ame, eu tenho que entender que nós não tínhamos um relacionamento por mais que queríamos, e agora, com toda essa distância, com todo nosso afastamento, o melhor que eu posso fazer para o meu bem estar, é tentar esquecê-la, mesmo achando que será impossível. Mas ainda assim, eu tentarei.

As estaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora