25° Capítulo

803 50 4
                                    

Pov Narrador

Só quando a noite se aproximou, elevando ainda mais o frio que se instalava em Miami, foi capaz de tirar Lauren do transe que ela se encontrava dentro de sua nova casa, que agora ela poderia chamar de sua. Somente sua.

Lauren havia passando o dia inteiro pintando sua casa, organizando alguns móveis, limpando algumas coisas, e ela estava tão concentrada e animada com isso que acabou perdendo total noção do tempo, o que a deixou assustada ao perceber que já estava quase dando oito horas da noite. E até então ela não havia comido nada e nem seuquer falado com alguém durante todo esse tempo.

Assim que Lauren fechou toda sua casa, ela logo tratou de voltar para a mansão dos Cabello's. A noite estava começando a surgir e com ela a nevasca, que mesmo fraca, começava a cair. Lauren caminhava tranquilamente pelo quarteirão de sua casa, sem ao menos se preocupar com a neve que caia sobre si.

Após quase vinte minutos caminhando, Lauren finalmente chegou na grande mansão, onde suspirou aliviada ao sentir a temperatura mais quente por conta dos aquecedores.

- Céus, Lauren, nós já estávamos ficando preocupados, onde você estava? - Normani perguntou ao ver que Lauren havia chegado.

- Minha filha, você nunca mais me faça isso. - Dessa vez foi Andréa quem falou enquanto adentrava na grande sala indo em direção a Lauren que permaneceu parada sorrindo pela a preocupação. - Olha só como você está vermelha de frio. - A mulher falou e logo levou sua mão ao rosto de Lauren que fechou os olhos com o toque achando graça. - Você está gelada Lauren. - Andréa repreendeu.

- Lauren Michelle Jauregui Morgado. - Mike chama pela sua filha que rapidamente se afasta do toque de Andréa para o encarar. - Posso saber onde você estava, e porque não me atendeu? - Mike perguntou mantendo um semblante nada bom em seu rosto.

- Eu tive que resolver umas coisas do trabalho. - Lauren respondeu sorrindo fraco para seu pai.

- Mentira! - Ele respondeu rígido enquanto se aproximava de sua filha. - Eu liguei para Dinah e ela me disse que nem lá você esteve. - Ele completou fazendo Lauren suspirar, sem saber o que responde.

- Independe de onde você estava, o importante é que você chegou, e está bem. - Andréa disse calma atraindo a atenção de Lauren. - Vá tomar um banho, depois desça para jantar conosco, e quando terminarmos você podem conversar com melhor com privacidade. O que acham? - A mulher sugeriu para a família que concordou.

Lauren que estava receosa em subir para tomar seu banho, logo sorriu fraco para seu pai que fez um rápido sinal com a cabeça em direção as escadas indicando que era para ela subir, o que ela fez rapidamente, saindo da visão do mais velho em questão de segundos. Quando Lauren já estava chegando ao topo das escadas ela logo se assusta ao sentir seu corpo trombar com outro.

- Ai meu deus. - Lauren disse assustada enquanto o homem a sua frente lhe segura fortemente pelos braços tão assustado quanto ela.

- Qual é o motivo dessa pressa toda, posso saber? - A voz grossa de Alejandro soou pelo local enquanto a mulher mantinha uma respiração ofegante.

- Me desculpe senhor! - Lauren pediu para o homem que afroxou o aperto em seu braço ao perceber que estava tudo bem.

- Tome cuidado da próxima vez. - Alejandro avisou e Lauren apenas assentiu envergonhada. - E por favor, não me chame de senhor, pode me chamar apenas de Alejandro, ou até mesmo Alê. - Ele explicou.

- Me desculpe pela formalidade. - Lauren disse e Alejandro apenas sorriu em resposta. - Mas isso não irá acontecer novamente.

- Ótimo, fico mais tranquilo ao ouvir isso. - O homem diz divertido. - Agora se me der licença, preciso descer para resolver umas questões de trabalho.

As estaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora