6° Capitulo

1.6K 109 5
                                    

Pov Narrador

- VOCÊS DORMIRAM JUNTAS? - Lauren perguntou espantada para Dinah que revirava os olhos enquanto caminhavam para o refeitório do batalhão como de costume.

- Não sei porque esse espanto todo, até porque você e a Camila dormiram juntas. - Dinah disse para Lauren que sorriu.

Dormir com Camila não era algo que ela imaginaria que iria acontecer, nem ao menos cogitou que isso poderia acontecer, mas aconteceu. E se não fosse pelo o ocorrido na boate, Lauren diria que foi uma das melhores nessa nova etapa.

- Mas não é como você e a Mani. - Disse Lauren revirando os olhos enquanto se sentava em frente a maior. - Nós dormimos juntas igual amigas fazem.

- Igual amigas ? Me engana Jauregui. - Dinah disse sorrindo.

- Se você não sabe, Camila tem namorado, que não passa de um babaca. - Lauren disse negando com a cabeça, ao lembrar da noite passada. - Um idiota. - Resmungou.

- Isso tudo é ciúmes? - Dinah perguntou encarando Lauren que apenas negou. - Então porque esse ódio todo? - Perguntou.

- Eu posso estar errada, eu posso até está ficando doente, mas ontem...

- Tenente Jauregui. - Um homem alto, forte, de pele claras e cabelo escuro disse interrompendo Lauren que prontamente se levantou para comprimentá-lo.

Lauren nunca havia o visto no batalhão antes, mas pela vestimenta ela poderia ter certeza que ele era uma pessoa de super importância.

- Estou interrompendo alguma coisa? - O Mesmo perguntou e Lauren apenas negou. Na verdade ele estava interrompendo muitas coisas, mas Lauren sabia que poderia falar com Dinah mas tarde, então apenas negou.- Já que não estou atrapalhando, será que nós podíamos conversar na sala do Major ? - O mesmo perguntou e Lauren apenas assentiu sem entender muita coisa.

- Sim, eu só vou terminar de...

- Oh sim, tudo bem, não se apresse. - O mas alto disse tranquilizando a mas nova que sorriu. - Nem me apresente, eu sou sou Simon, Simon Cowell. - O mesmo disse estendendo a mão para Lauren que o comprimentou.

- Como você já deve saber, eu sou Lauren, e essa é a Dinah. - Lauren disse e logo apontou para sua amiga que comprimentou o mas velho apenas com um sorriso.

- Prazer em conhecê-las. - Saimon disse sorrindo fraco. - Até mas tarde Jauregui. - O mesmo disse e logo se retirou do refeitório deixando as duas a sós novamente.

Lauren não sabia, e nem ao menos tinha uma ideia do que o homem deseja falar com ela. Mas pelo o jeito no qual ele a tratou, com certeza não será algo ruim.

[...]

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisões que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudanças.

Camila sempre foi uma pessoa que lidou bem com as repletas mudanças que sua vida passou. Desde de sua vida pessoal, onde teve que sair do colégio e entrar para faculdade, até a sua vida familiar, onde seu pai se tornou um grande político, fazendo assim ele se afastar bruscamente de sua família.

As estaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora