11° Capítulo

1.5K 81 4
                                    

Pov Narrador

O relógio já estava marcando exatamente 22:00 hrs da noite, quando Lauren olhou pela vigésima vez em dez minutos em seu relógio, completando assim exatamente doze horas de viagem.

Lauren sabia que Chicago não era a cidade mas perto de Miami, ela sabia que demoraria algumas horinhas até chegar em seu destino, mas o que ela não esperava era que fosse demorar tanto tempo assim. Se passaram exatas doze horas, e com toda certeza essas foram as horas mas tediante de toda sua vida. Doze horas que resumidas em tédio, cochilos e algumas conversas que não duravam por muito tempo.

- Sejam bem vindos ao 51° Batalhão de Chicago. - Saimon disse animado recebendo a atenção de Lauren que logo abriu o vidro de sua janela para poder observar, mesmo a noite, um pouco melhor o local no qual sempre sonhou trabalhar.

- Uau. - Liam, um rapaz que assim como Lauren estava recebendo a oportunidade de visitar o batalhão de chicago, disse enquanto observava o local completamente encantado assim como Lauren.

- Esse lugar é enorme. - Lauren comentou enquanto o motorista estacionava o carro na enorme garagem ao lado de várias ambulâncias e caminhões.

- Você ainda não viu nada Jauregui. - Saimon disse sorrindo ao ver que a reação de Lauren foi positiva.

- Nós conseguimos Jauregui. - Liam disse animado enquanto puxava Lauren para um abraço inesperado.

- É, eu acho que conseguimos. - Lauren disse sorrindo fraco enquanto retribuía o abraço no rapaz completamente animado.

- O que vocês acham de irem descansar agora, para amanhã bem cedo fazermos um tour por esse maravilhoso lugar ? - Simon sugeriu para Lauren e Liam que assentiram sem pensar duas vezes.

- Eu acho uma boa ideia, estou super cansado. - Liam disse enquanto saia do carro sendo acompanhado por Lauren.

- Super cansado? Você dormiu o caminho todo. - Lauren disse brincando com o rapaz que apenas sorriu dando de ombros.

- Eu não dormi, apenas fiquei com os olhos fechados o caminho todo. - Liam se explicou e Lauren apenas sorriu negando com a cabeça enquanto retirava suas malas do carro.

- Bom, se você dormiram ou não, não me importa. - Simon disse entrando na conversar dos mas jovens. - Digam-me vocês dois. - O mesmo disse e logo começou a caminhar para dentro do grande batalhão sendo acompanhado por Lauren e Liam que cochivam sem parar.

- Eu nem entrei aí e já estou achando tudo muito lindo. - Liam comentou enquanto parava na grande porta ao lado de Lauren que apenas sorriu.

- Eu preciso que vocês façam o mínimo de barulho possível, assim como vocês, tem vários outros novatos aqui que podem está cansados e dormindo. - Simon disse quase em um sussurro para Lauren e Liam que assentiram sem dizer nada. - Venham. - O mesmo disse enquanto adentrava no local.

Assim que Lauren e Liam entraram no pequeno predio com Simon eles ficaram super encantados com não só a organização, como também com toda a decoração do lugar.

- Isso aqui. - Simon disse se referindo ao local onde eles estavam. - É a área dos dormitórios. - Explicou.

- Uau. - Liam disse encantado.

- Os quartos ficam a onde? - Lauren perguntou para Saimon que apenas levantou seu dedo indicador, indicando que os quartos ficavam no andar de cima.

- O dormitório das meninas ficam para o lado direito, e o dos meninos ao lado esquerdo. - Simon disse para os dois jovens que assentiram. - E essas são suas chaves. - O mesmo disse quanto retirava duas chaves de seu bolso traseiro.

As estaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora