37° Capítulo

732 39 14
                                    

POV Narrador

A vida realmente é surpreendente. A cada dia que se passa, várias coisas mudam dentro de nós, dentro do nosso coração. Nós podemos até não perceber essas mudanças no momento exato em que elas se transformam dentro de nós, mas depois, a gente percebe o quão diferente estamos. O quão diferente os nossos pensamentos e sentimentos estão.

Talvez toda essa mudança faça parte do nosso amadurecimento. Algo comum em que occorre em nossas vidas. Algo necessário e extremamente importante. O amadurecimento nos faz crescer internamente, nos faz entender que nem tudo o que queremos, é o que realmente precisamos. O amadurecimento nos faz entender que por mais que a  gente ame algo, as vezes é necessário deixar ir, e não permanecer com a tristeza pela perda de algo importante para nós em nossos corações. As vezes é necessário compreender e aceitar tudo que o amadurecimento e a vida nos dá.

Deixar ir embora alguém que a gente tanto ama, é doloroso. É como deixar para trás um momento de sua vida que você queria que durasse para sempre. É como deixa a felicidade ir embora, e permanecer apenas com incerteza de se algum dia você irá ser feliz novamente como antes. É permanecer forte, mesmo quando você saber que dentro de você não há força alguma. É ser corajoso, quando o que você mais sente dentro de seu corpo, é medo. É ser racional, quando você sabe que o seu sentimental está esgotado. É ser alguém, que você não é capaz de ser no momento, mas você precisa tentar ser, ou apenas... Fingir ser. 

Com a partida de Camila para Miami, Lauren ficou extremamente sentida. Não queria que as coisas terminassem desta forma, mas era o melhor a se fazer. Ela não queria que aquele beijo fosse o último, mas precisava ser. Ela não queria que Camila encontrasse um outro alguém, mas também não acharia justo, não deixá-la livre para viver sua vida.

Assim como Lauren, Camila também não queria que o fim fosse desta forma. Mas ainda assim, com toda a dor que permanecia em seu coração, ela foi embora de uma certa forma, conformada. Sabia que não era o que ambas queria, mas ela entendeu, que talvez, fosse melhor assim. Cada um vivendo a sua vida da forma que sempre sonhou.

E a vida é assim. Para uns perfeita, para outros nem tanto. E cada um tem o seu tempo, cada um tem o seu jeito de ser feliz. Cada um possui dentro de si, o significado da felicidade. Se não é para ser, o que nos resta é apenas aceitar, e por mais doloroso que esteja sendo, ambas aceitaram. Não era justo com elas forçar algo que não é para ser.

- Como você está se sentindo? - Perrie perguntou para Lauren que tentava lentamente colocar sua jaqueta do uniforme sobre o olhar da loira.

- Me sinto bem melhor, os remédios que a Vero me deu, estão me fazendo bem. - Lauren respondeu com a voz ainda baixa para a mulher que sorria em sua direção.

- Isso é ótimo! - Perrie falou sorrindo enquanto calçava suas botas do uniforme. - Espero que se recupere logo, trabalhar sem você é tediante as vezes. - Ela completou fazendo Lauren sorrir.

- Acredito que daqui a uma semana eu possa voltar para os chamados. - Lauren falou sorrindo, enquanto ajeitava seus cabelos em frente ao espelho. - Minhas queimaduras já não me incomodam tanto quanto antes.

- Elas realmente estão melhores. - Perrie disse se levantando da cama, para então caminhar até o banheiro onde Lauren se encontrava.

Como Lauren ainda estava em um processo de recuperação, e com licença médica de seu trabalho, ela não poderia participar dos chamados junto a seus colegas, mas como ela era uma pessoa insistente, ela acabou pedindo para que Simon a deixasse trabalhar, o que ele aceitou, a deixando no centro de comunicação.

- O que você acha de sairmos para jantar essa noite? - Perrie sugeriu para Lauren que logo levou seu olhar para o espelho onde encarava a loira com um sorriso tímido nos lábios. - Eu vou trabalhar meio período, e você a noite está liberada...

As estaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora