12° Capítulo

1.2K 71 6
                                    

Pov Camila

Por muitas vezes na minha vida, eu peguei me perguntando em minha própria mente se algum dia alguém irá se orgulhar da pessoa que eu estou me tornando. Não pelo status do meu pai, ou pelas bondades que minha mãe faz, pelo contrário. Eu me pergunto se algum dia  alguém irá dizer que se orgulha de mim como a pessoa que eu realmente sou, a Karla Camila Cabello Estrabão. Aquela mulher que não é nada do que a mídia mostra, aquela mulher que que apenas sonha em ser uma atriz. Eu me pergunto será mesmo que eu sou boa nisso? Ou, será mesmo que eu possuo todo esse talento ou é apenas porque meu pai é um dos maiores políticos que eu estou aqui?

Por muitos anos eu sonhei em ser uma princesa. Sim, uma princesa. Onde eu viveria em um palácio como o meu tão querido e amado príncipe, o qual seria pai dos vários filhos que teríamos. Mas o tempo passa, a vida vem com suas reviravoltas e em uma dessas reviravoltas todos os meus sonhos e pensamentos mudaram, assim como os meus gostos. Hoje eu não quero ser uma princesa, e muito menos morar em um palácio com um príncipe, eu quero ser apenas a Karla Camila Cabello Estrabão, eu quero ser a pessoa que eu realmente sou, e não o que as pessoas esperam que eu seja.

Eu sei que a vida não é fácil para ninguém, que ela não é boa para todos, e eu entendo, eu realmente entendo. Por mais que todos achem que minha vida seja um mar de rosas pelo meu status social, eles estão completamente enganados. Assim como todos eles eu também passo por dificuldades, são dificuldades diferentes, mas ainda assim eu passo por dificuldades assim como qualquer outra pessoa nesse mundo. Eu sorrio, eu choro, eu ando, eu corro, eu fico feliz com gestos simples e também fico triste com outras gestos, eu sou um ser humano assim como todo mundo, e passo por coisas difíceis como todos eles, essa é a vida!

Eu já estava me preparando para levantar e esquecer todos esses pensamentos ruins que me vieram a mente logo cedo, quando escuto alguém entrando em meu quarto tentando inútilmente não fazer barulho. Quando já estava me preparando para me levantar sinto uma mão forte em meu ombro me impedindo de completar meu ato.

- Bom dia. - Uma voz grossa disse me fazendo virar rapidamente para encara o homem em pé ao lado de minha cama.

- Mike? Como você... Como você conseguiu subir aqui? - Perguntei para o mesmo que sorriu enquanto negava com a cabeça.

- Bom, as fisioterapia que ando fazendo a um tempo, vem me ajudando muito. - O mas velho disse animado me fazendo sorrir. - Já vai completar um mês que estou voltando a caminhar. - Explicou.

- Que ótimo! - Falei animadamente. - Mas porque continua andando de cadeiras de rodas, sendo que já está voltando a caminhar? - Perguntei vendo o mas velho colocar o próprio dedo indicador na boca, como se estivesse pedindo pedindo por silêncio.

- Eu quero fazer uma surpresa para a Lauren. - Mike disse orgulhoso. - Eu sei que fazer minhas sessões com a fisioterapeuta não passa de minha obrigação, mas acho que ela vai gostar de saber que estou contando a caminhar. - Terminou ainda mas orgulhoso.

- Oh tio Mike, ela vai amar, não tenha dúvidas disso. - Falei sorrindo largamente para o mas velho que se sentou na beirada de minha cama. - Eu já estou orgulhosa de você, imagine Lauren quando souber? - Falei sorrindo ao ver os olhos do mas velho brilhar em minha direção. 

- Muito obrigado querida. - Agradeceu. - Mas se tem alguma pessoa orgulhosa aqui, essa pessoa sou eu. - O mas velho disse acariciando meu joelho que estava coberto pelo cobertor. - Eu sei que seus pais estão trabalhando muito, mas também sei que eles estão super orgulhosos de você. - O mesmo disse me fazendo rir fraco. - Eu não estou aqui só por min, estou aqui por eles também, e pela Lauren que me ligou ontem de madrugada dizendo para eu não me esquecer de maneira alguma de passar em seu quarto antes de você sair. - O mas velho disse me fazendo sorrir largamente.

As estaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora