20° Capítulo

920 49 7
                                    

Pov Lauren

E aqui estou eu novamente. Completamente rendida por uma mulher extremamente talentosa e linda, que eu tentei me afastar por achar que estávamos levando tudo rápido demais. Mas como explicar o sentimentos? Não tem como. Quando se está apaixonado, tudo muda, tudo começa a ser diferente em nossas vidas. Tudo bem que tudo aconteceu rápido demais, mas qual é o problema? Quem dirá que não é real, quem irá contrariar? Ninguém. Até porque ninguém nunca saberá tudo que sentimos uma por outra, ninguém está presente nos momentos em que nos permitimos nos amar. Ninguém.

É estranho, eu não esperava, eu não imaginava, mas aconteceu, e eu não posso negar que foi da forma mais linda e genuína que poderia acontecer. Não foi planejado, não foi forçado, apenas aconteceu.

Depois de passarmos uma incrível semana em Jacksonville, onde tivemos momentos divertidos, onde pude ver um pouco mais sobre os sonhos de Camila, onde pude ter o privilégio de presenciar cada momento importante da vida dela, ao lado dela, infelizmente estamos indo embora.

Eu não sei o que acontecerá daqui para frente na minha vida, mas eu saio de Jacksonville com a certeza que a carreira de Camila está completamente escrita, e feita para o sucesso, sucesso esse que está mais perto do que os olhos dela são capazes de enxergar. E eu não poderia estar mais feliz por isso. Pois sei que mais cedo, ou mais tarde, ela estará em todas as televisões, em todas as telas de cinema, com seus milhares de seguidores e fãs.

Todos os dias das apresentaçoes da peça, foram um sucessos. Todos os teatros ficaram lotados, as pessoas realmente gostaram, e demonstraram sempre no fim, estarem satisfeito com as apresentações. E acho que nada é mais gratificantes para eles, do que isso. O sucesso.

Já estávamos quase chegando na grande mansão, quando sinto a cabeça de Camila que antes estava repousada em meu ombro, se levantar lentamente me fazendo sorrir fraco.

Estava estampado no rosto de Camila o quanto ela estava orgulhosa de si mesma, por ter feito tudo com maestria, da forma que ela aprendeu. Vê-la todos aquelas dias, fazendo o que ela gosta, sem as pessoas a olharem como a "filha do governador" e sim como a atriz Karla Camila Cabello Estrabão, era espetacular.

- Do que você está sorrindo? - Camila perguntou enquanto pousava sua mão em meu joelho fazendo um leve carinho ali.

- Eu tô sorrindo porque eu não consigo acreditar que eu conheci a atriz Karla Camila Cabello Estrabão, antes de todos os holofotes, e toda a mídia. - Falei sorrindo, arrancando uma gargalhada da mesma.

- Para de ser boba. - Ela disse sorrindo com os olhos brilhando.

- Eu estou falando serio. - Respondi a encarando. - Eu não tenho dúvidas que você será uma atriz mundialmente conhecida.

- Você acha? - Ela perguntou séria.

- Eu tenho certeza, isso é só questão de tempo. - Respondi sorrindo e logo selei nossos lábios em um selinho rápido. - Mas que fique claro que eu sou sua fã número um, e não se assuste se eu for a responsável de um fã clube seu. - Continue fazendo a mesma sorrir.

- E qual seria o nome do seu fã clube? Você sabe, eu preciso saber para te seguir de volta, antes que eu receba milhares de seguidores. - Ela falou sorrindo.

- Talvez um Lauren loves Camz. - Eu falei pensativa fazendo a sorrir. - São milhares de opções, não sou capaz de escolher um agora.

- Você é perfeita! - Camila falou sorrindo e logo selou seus lábios ao meus, em um beijo rápido.

Não demorou muito, e logo Alfredo adentrou ao grande portão da mansão, me fazendo suspirar. Finalmente chegamos.

Enquanto Alfredo tirava nossas malas do carro, eu ajudava Camila e Normani a levar as várias sacolas de presente que as mesmas haviam recebido em Jacksonville de alguns fãs. Sim, elas já possuíam fãs. O que já era de se esperar, pois a peça é extremamente voltada para o público adolescente, o que acaba fazendo com que eles, de certa forma, se identifiquem com o papel delas, e assim, passem a querer saber um pouco mais delas, o que é muito importante para elas, e todo esse carinho fazia toda uma diferença.

As estaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora