Pov Camila
Eu não poderia acordar mais feliz do que hoje. Mesmo com todo o meu desentendimento com Alejandro na noite passada, o que pensei que me deixaria triste pelo resto da semana, acabou sendo deixado de lado, ao eu me dar conta de que Kay Cannon havia entrado em contato comigo novamente.
Ela estava me convidando para uma reunião em seu escritório que eu não fazia ideia onde ficava, mas ela prontamente explicou que um de seus funcionários me buscaria na faculdade, e que se eu quisesse ainda poderia levar alguém para me acompanhar, o que eu não achei necessário.
Minhas coisas para faculdade já estavam todas organizadas em cima de minha cama, e eu não pude evitar não sorrir enquanto passava uma leve maquiagem em meu rosto em frente ao espelho.
- Isso só pode ser um sonho. - Comentei comigo mesma ainda sorrindo para o espelho em minha frente.
Quando me dei conta que já estava começando a me atrasar, rapidamente desci para a sala onde encontrei com Normani que já estava me esperando para irmos juntas para a faculdade o que sempre fazíamos.
- Alfredo que vai nos levar? - Perguntei para Normani que negou.
- Quem irá levar vocês sou eu. - Ouço a voz que no momento está sendo a minha preferida, e logo me viro para encara-la. - Alfredo está de folga.
- E isso não irá te atrapalhar? - Pergunto preocupada para a mulher a minha frente que nega. - Nossa faculdade não é a caminho do seu trabalho.
- Eu sei, mas hoje o meu turno começa mais tarde. - Ela disse sorridente e logo caminha em minha direção, fazendo as borboletas em meu estômago se agitarem. Céus, eu nunca irei me acostumar.
Lauren vestia o seu uniforme tradicional do batalhão, que era basicamente sua calça marrom justa em seu corpor com alguns bolsos na lateral, sua camiseta vermelha, e seus inseparáveis par de botas cano alto. Seus cabelos estavam amarrados em um famoso "rabo de cavalo" deixando seu rosto a mostra. Perfeita.
- Se você diz, então está tudo bem. - Respondi sorrindo fraco e logo a abracei.
A nossa troca de carinho na frente das pessoas estava se tornando mais frequente do que nunca. E não nego que estava amando tudo isso, poder demonstrar e receber o meu carinho por Lauren a hora que eu quero, e onde eu quero, é a melhor sensação que eu poderia sentir em toda minha vida.
- Bom dia! - Ela desejou enquanto retribuía o abraço. - Você está linda. - Ela elogia enquanto leva uma mecha de meu cabelo para trás de minha orelha me fazendo sorrir.
- Obrigada! - Agradeci. - Digamos que eu tenha um compromisso importante depois da aula. - Falei para ela que me encarou curiosa.
- Ah é? - Ela perguntou antes de selar nossos lábios em um beijo rápido. - Isso me parece bom.
- É maravilhoso! - Respondi enquanto fazia um carinho por toda a suas costas. - Prometo te contar em breve. - Falo e selo nossos lábios novamente.
- Eu não queria ser a chata, mas já está na hora de irmos. - Normani falou chamando nossa atenção e Lauren rapidamente se afastou do nosso abraço, para então entrelaçar nossas mãos.
Assim que saímos de casa em direção a garagem, logo senti a brisa gelada tomar conta do meu corpo, me deixando arrepiada rapidamente. E eu queria entender como que Lauren conseguia ficar apenas com sua camiseta, como se estivesse o clima mais gostoso para isso.
- Meu deus, que frio. - Normani disse enquanto adentrava no carro junto a mim e Lauren.
- Vou ligar o ar. - Lauren disse e logo o liga, o que me fez suspirar aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
FanfictionLauren é uma mulher que aos seus 17 anos teve que lidar com a perda repentina de sua mãe e seus irmão, juntamente com paralisia de seu pai, que foi causada por um terrível deslizamento de terra onde deixou centenas de mortos e feridos. E como Lauren...