14° Capítulo

1.4K 72 2
                                    

Pov Narrador

Aplausos, muitos aplausos. Era esse o som no qual fazia Normani e Camila sorrirem largamente em cima do grande palco no qual estavam agora.

Normani sorria de felicidade por estar ali, por vê que conseguiu realizar a primeira etapa de seus sonhos. Ela sorria por saber que aquele, era apenas o segundo de muitos espetáculos que ela iria apresentar ao lado de seus companheiros de teatro.

Já Camila, não sorria apenas por estar ali, mas ela sorria por saber que todos que estavam ali lhe prestigiando não estavam porque ela simplesmente é a filha do governador, isso era o menos importante. Eles estavam ali porque estavam prestigiando ela, eles estavam de pé pelo talento dela, e nada mas importava para Camila do que conseguir o reconhecimento das pessoas pelo seu talento, e não pelo o status de seu pai.

Não demorou muito e logo Camila e seus companheiros de teatro saíram do palco de mão dadas e sorridentes, dando assim o fim do segundo dia de espetáculo que eles fariam na cidade de Miami.

- Vocês arrasaram, estão todos de parabéns! - O diretor da peça disse sorrindente.

- Muito obrigado! - Troy disse animado enquanto começava a se trocar na frente de seus companheiros.

- O que iremos fazer hoje a noite? Algum programinha de comemoração? - Shawn perguntou enquanto se aproximava de Camila e Normani que estavam sentadas juntas em um banco.

- Eu não tenho nada programado pra hoje a noite. - Normani disse enquanto guardava sua roupa da peça em sua mochila. - Estarei livre. - completou.

- E você Mila? - Troy perguntou enquanto ajeitava seus cabelos com a própria mão.

- Eu tambem estarei livre. - Camila respondeu.

- Podemos ir em algum restaurante, o que acham? - Shawn sugeriu e todos assentiram.

- Buscamos vocês às oito, tudo bem? - Troy perguntou e Normani assentiu.

- Então está combinado. - Shawn disse sorrindo.

- Nos vemos às oito. - Normani disse e logo sorriu ao ver seus dois amigos saírem abraçados. - Eles são uma gracinha. - Normani disse e Camila sorriu negando com a cabeça.

- Acabei, vamos? - Camila disse enquanto se levantava e ajeitava sua bolsa em seu corpo.

- Vamos. - Normani disse sorridente enquanto abraçava sua amiga de lado e caminhava para fora do local.

[...]

Já na mansão dos Cabello's, Alfredo estava terminando de lavar seu carro quando sentiu alguém se aproximando.

- Atrapalho ? - A mas nova perguntou timidamente enquanto se aproximava.

- Imagina, estou apenas dando uma geral no carro, Alejandro não gosta de vê-los sujos. - Alfredo disse e logo jogou água em cima do vidro, tirando todo o excesso de sabão que havia ali. - Está precisando de alguma ajuda? - Perguntou.

- Não é bem uma ajuda... - Lauren disse sorrindo fraco para Alfredo que lhe encarou. - Eu queria saber se posso sair no carro daqui a pouco. - A mesma disse receosa para o mas velho que sorriu.

- Se você me prometer que não vai bater em algum poste, eu lhe autorizo a sair com ele. - Alfredo disse sorrindo e Lauren apenas sorriu assentindo.

- Eu prometo não bater. - Lauren disse sorrindo.

- Então está bem. - O mas velho disse e Lauren apenas sorriu enquanto saia deixando o mesmo terminar o serviço.

Se perguntassem para Lauren a dois meses atrás o que ela achava de ir morar com a família do governador, com certeza ela iria dizer que não era o que ela queria, ou que era tudo muito complicado. Mas se alguém chegar nela, agora, e perguntar o que ela acha disso tudo, com certeza sua resposta será completamente diferente. Tudo está muito diferente agora.

As estaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora