Apresentamos a inédita dieta Bevilacqua, seus alimentos e classificação , a frequência a ser feita , bem como quantidades e horários.
Mudar uma rotina alimentar, com todo tipo de alimentos, frituras, excesso de gordura e doces, não será fácil. Mas logo na primeira semana, pela quantidade de peso perdido e pelo bem estar que uma alimentação saudável proporciona, essa mudança será invertida, e então será difícil voltar a se empanturrar de produtos tóxicos que só trazem acúmulo de lipídios no corpo e no sangue, e levam a várias doenças.
Por quanto tempo devo fazer a dieta Bevilacqua?
Bem, quanto maior o peso a ser perdido, mais tempo será necessário. Mas assim que se consegue o objetivo, ocasionalmente, alguns kilos serão recuperados, e nesse caso, basta apenas algumas semanas da dieta para se voltar ao valor almejado.
O mesmo vale para quem deseja perder somente alguns kilos, por diversos motivos, alguns dias da dieta Bevilacqua serão muito efetivos para sua meta.
Termino o livro após essa descrição das vitaminas e minerais presentes nos alimentos usados na dieta Bevilacqua, ou dieta hídrica, como queiram.Evidentemente existem mais tipos de vitaminas e minerais, mas o objetivo aqui não é esgotar o assunto nutrição, que é muito rico e diverso. Mas sim lançar uma luz sobre qual caminho estamos trilhando, e dar um suporte seguro e fácil de se seguir rumo ao seu objetivo final. Duvidas surgirão , com certeza. No final do livro, temos alguns links para entrar em contato comigo, se assim for necessário. . Desejo confiança, disciplina e sucesso, nesse novo caminho, com determinação e foco. Boa sorte a todos que escolheram fazê-la. Caso tenham alguma dúvida , mandem perguntas.
Um forte abraço e sucesso na tarefa!
O Autor
Claudio Bevilacqua é médico formado na Universidade Federal de Uberlândia. Ítalo-Brasileiro, Participou de diversos cursos na Europa de Nutrição Celular, Nutrologia e Fisiologia do Esporte, e de Distúrbios Metabólicos e Hormonais. No Brasil, atuou em hospitais da região, nos pronto atendimentos, em emergências medicas traumáticas, clinicas e pediátricas.
Atualmente atende Endocrinologia e Medicina do Esporte em seu consultório, em Uberlândia.
Estamos no Instagram e Facebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIETA BEVILACQUA
ChickLitUMA DIETA REVOLUCIONÁRIA E INÉDITA. DE UM MODO SIMPLES, SEM CONTAR CALORIAS, PERCA DE 5 A 10 % DE SEU PESO EM UM MÊS, REDUZINDO SUA GORDURA CORPORAL E OS ÍNDICES DE COLESTEROL. PERCA MEDIDAS E GANHE SAÚDE. LIVRO COMPLETO.