3 anos atrás...
Estou no último ano de faculdade e Ethan está bem animado por ser seu primeiro. A faculdade tem seu lado bom que é as gatas e festas. Toda semana estamos em alguma resenha, o lado ruim é minha mãe ficar o tempo todo falando o que devemos ou não fazer pelo fato de ser modelo de umas das agências mais conhecidas do mundo.
Ter que viver regrado é a pior coisa do mundo principalmente porque ela nos trata como bebês.
Hoje Theo irá dar uma festa bombástica porque é assim que funciona quando ele resolve inventar alguma coisa. Nem parece o caipirão que eu conheci a um ano atrás.
Esse ano ele também forma em agronomia e eu estou aqui mais uma vez fazendo o gosto dos meus pais, direito. A área é boa, mas não pretendo seguir carreira, só fiz porque fui obrigado. Ainda não saà de casa por Ethan, ele ainda é um pirralho, preciso ensinar os truques do Derek.Estou me arrumando para chegar chegando quando meu irmão vem fazer seu papel de pé no saco.
- E ai viadão, parece uma mocinha se arrumando. - Soco o seu braço e ameaço joga-lo na cama.
- Vou te mostrar a mocinha que tem no meio da minhas pernas seu pirralho. - ele odeia que eu o chame assim então faça isso sempre. - Pirralho é seu cú. - sua irritação me faz rir.
- Você já está pronto? - pergunto não querendo cutucar a ferinha.Â
- Já, a mulherzinha aqui é você, nunca vi tanta demora. - brinca enquanto termino de colocar minha correntinha de prata.
- Isso aqui é pra pegar a mulherada gostosa, aprende com o papai. - digo dando um tapa em seu braço.
- Eu só quero uma, Kathy. - Ethan se encantou com Kathy e agora só fala dela. O problema é que a loira me quer e tenho que rejeita-la todas as vezes que saÃmos juntos.
Bato aquele perfume boticário e desço para a garagem, acompanhado de Ethan. Escolho meu carro preferido dentre os três que nós temos, o Fusion. Esse é o meu xodó e faz o maior sucesso. Ainda quero comprar um desse pra mim, já que esse é do meu pai e nem sempre ele libera o uso.
Entramos no carro e sigo rumo à festa.
São 20 minutos até lá e eu já ouço a 200 metros o som batidão. Estaciono a três casas de distância e de cara Ethan avista sua amada.
Kathy está com um vestido preto indecente e meu irmão está babando. Cumprimento com um aceno de cabeça e deixo os dois para trás. Â
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derek Thor
RomanceDerek é um homem com um passado cheio de brigas, dor e morte. Por anos teve que conviver com a dor da culpa e hoje se vê obrigado a mais uma vez relembrar de tudo. Quando está prestes a perder sua mente e entrar em um caminho sem volta, conhece a mu...