Você matou parte de mim, matou Ethan e eu nunca irei te perdoar por isso. Sua mãe carregou o fardo de ter um filho bastado por 24 anos agora você deve deixar ela viver sua vida.
As palavras daquele homem que um dia eu chamei de pai ecoam pela minha cabeça. Os pesadelos, eu não aguento mais, essa dor que me consome a cada dia... Eu tenho vivido uma mentira tentando me convencer que está tudo bem.
Talvez ele tenha razão, talvez eu seja só um bastardo infeliz. Talvez a culpa pela morte de Ethan seja minha sentença por me envolver com as pessoas erradas e magoar quem eu amo.
Sou mesmo um desgraçado sem família, sem dinheiro sem ninguém.
Eu não sou bom pra Kathy, não era bom pra Zoe e nem pra Ethan. Vai ver eu sou melhor sozinho e por ser ruim Zoe escolheu Ethan, ele sim era um cara descente. Ele era tipo a luz no fim do mundo, o sol nos dias nublados, as vezes babaca, mas era um homem maravilhoso e que exalava alegria por onde passava.
Me levanto apressadamente porque não quero que Kathy me veja saindo. Junto as roupas que eu comprei e estendo a cama que me foi cedida. Escrevo um bilhete e deixo sobre a cama dela. Com certeza Kathy merece alguém melhor que eu.
Eu não vou me apaixonar nunca mais.
Pego minhas malas e sigo de táxi até a casa de Theo. Ele não está, provavelmente ainda na faculdade. Procuro o quarto de hospedes e me ajeito.
A noite está quente, por isso visto uma bermuda, uma camisa e saio pelas ruas a procura de alguma lanchonete aberta. Estou tão perdido em meus pensamentos que nem sequer me dou conta que já estou próximo a praia, perfeito.
Compro um cachorro quente em uma barraquinha próxima e sigo pela areia fria. Me sento ao lado de um coqueiro e fico olhado o balanço do mar. As pessoas podiam ter a oportunidade de morar ou passar um tempo em lugares como esse. O mar é o único lugar que tem me dado leveza.
Vejo alguns casais passando e como um flash as imagens de quando eu e Zoe vinhamos aqui vêm na minha mente. Sinto uma sensação de vazio e ao mesmo tempo ódio pela forma que ela brincou comigo. Não vou fingir que não está doendo porque eu sinto muito a sua falta, mas sei que tudo passa e em algum momento esses sentimentos irão embora, talvez o mar os leve.
Retiro a camisa, a bermuda e corro pro mar, é disso que preciso.
A água está fria, muito fria e eu sinto meu pau se encolher na cueca, caralho isso é broxante. Por outro lado a água me acalma e está servido de refresco pra essa noite quente do Rio.
Me perco alguns bons minutos aqui.
Quando já sinto os dedos o pé enrugar saio. Volto pra casa de Theo e escuto alguns gemidos e me arrependo de ter vindo. Não acredito que aquele roceiro está mesmo transando a essa hora.
Entro pro quarto, mas pra minha infelicidade o dele é acima o meu e os rangidos misturados com gemidos me deixa irritado. Sei que eu estaria fazendo a mesma coisa se tivesse alguém pra me divertir por isso não serei um empata foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derek Thor
RomanceDerek é um homem com um passado cheio de brigas, dor e morte. Por anos teve que conviver com a dor da culpa e hoje se vê obrigado a mais uma vez relembrar de tudo. Quando está prestes a perder sua mente e entrar em um caminho sem volta, conhece a mu...