| Capítulo 13 |

299 41 0
                                    

Estou com Kathy em meus braços e posso dizer que estou gostando disso mais do que gostaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou com Kathy em meus braços e posso dizer que estou gostando disso mais do que gostaria. Sei que é errado e ainda estou magoado então não deveria usá-la para esquecer Zoe. Me afasto e a encaro. 

- Me desculpe por isso, eu não quero brincar com seus sentimentos Kathy. - ela me encara, não demonstra qualquer vestígio de ofensa.

- Tudo bem, sou vacinada. - sorrio da sua expressão. Melhor ela não brincar com fogo.

- Já está tarde, vamos dormir? - ela afirma com a cabeça e nós adormecemos.

*****************

Acordo e não demora muito para a ansiedade começar a tomar conta de mim. Kathy não está mais na minha cama e eu me sinto um pouco estranho depois de ontem.

Me levanto e caminho até o banheiro para um banho gelado, só assim pra ver se essa tensão vai embora. Irei me encontrar com Josh depois do almoço então tenho a manhã livre, irei aproveitar para comprar roupas novas. 

Desço as escadas e encontro Kathy dançando na cozinha com fones de ouvido. Ela está uma graça que nem mesmo sei a quanto tempo fiquei parado. Quando ela me vê fica totalmente sem graça, gosto disso, é sexy.

- Bom dia dorminhoco. - ela está alegre e parece ter feito panquecas.

- Bom dia. - respondo depositando um beijo em seu rosto. Me sento enquanto ela nos serve.

Devo confessar que essas panquecas são as melhores que já comi, estão deliciosas com mel. Ela sorri me vendo gemer baixinho.

- Isso é muito bom. - digo de boca cheia.

- Receita de Vó. - com certeza receita de vó é sempre as melhores. Se a minha ainda fosse viva eu acredito que estaria um porquinho roliço de tanto comer.

- Suas mãos ajudaram sem dúvidas, já pode casar. - brinco e ela me olha com malícia quase me fazendo engasgar. 

Termino meu café na sua companhia, escovo os dentes e dou uma desculpa qualquer para sair. Não quero que ela saiba onde vou porque quero comprar um presente pra ela. Ainda não sei o que dar mais espero encontrar no caminho.

Ela me emprestou seu carro, o que facilita muito.

Vou até o shopping da cidade e de cara entro em uma loja de roupa social. Creio que devo encontrar aqui quase tudo que preciso. Não sei como devo me portar na agência ou o que vestir, por isso escolho algumas camisas sociais, ternos e sapato. 

Depois de gastar um pouco mais do que esperado com roupas sociais me dirijo até uma loja de roupas mais do dia a dia. Eu nunca fui muito de comprar roupas porque sempre usava o que minha mãe queria, ela praticamente obrigava eu e Ethan. 

É divertido.

Escolho algumas bermudas, camisas e descubro que tem muita coisa barata comparada as roupas de marca que eu vestia. 

Derek  ThorOnde histórias criam vida. Descubra agora