2 anos depois...
Josh acabou de voltar de viagem e parece louco o bastante. Ele está feliz e me parece a primeira vez que está apaixonado desde que rompeu com Stella.
Falando nisso, depois daquele episódio ela simplesmente sumiu, há rumores de que foi para o exterior. Melhor assim, Josh estava pirando.
Eu estou feliz, comprei minha casa aqui no Rio, estou de carro novo e subi na vida. Josh me deu uma grande oportunidade há dois anos atrás e eu a abracei com toda minha força. Hoje sou diretor administrativo e faço parte dos modelos de sucesso.
Tenho uma vida profissional que muitos gostariam e uma vida pessoal regada a festa e mulheres.
- E ai parca pensando na amada? - Josh pergunta e eu faço cara de desentendido.
- Você sabe que mulher pra mim é só por uma noite não é? - lhe dou um sorriso sarcástico enquanto ele suspira como um homem apaixonado. Deus me livre!
- O dia que você conhecer uma mulher como Manu Fontinella você vai entender.
Reviro os olhos porque possivelmente é uma garota qualquer.
- Eu nasci pra curtir e mulher nenhuma vai mudar isso nos próximos dez anos. - afirmo me levantando para beber um copo de vinho porque essa conversa vai longe.
- Quando eu vim embora tivemos uma discussão. - comenta. - Eu vou voltar, ela precisa entender que é minha. Vou precisar da ajuda de vocês.
O encaro sem entender nada.
- Você, John, Theo, David e Kathy. - justifica.
Por que Josh precisa desse tanto de gente pra provar a uma garota que ele está apaixonado e que eles pertencem um ao outro? Acho perca de tempo.
- O que você tem em mente com isso? - pergunto me sentando porque sei que vai ser uma longa história.
- Eu quero que ela seja minha. Pode parecer louco, mas eu pretendo que vocês a coloque em situações de risco para que eu seja o "salvador" e ela se apaixone por mim. - explica e eu fico ainda mais confuso.
- Você quer que a gente tipo machuque a garota? - o encaro perplexo.
- Não fisicamente cara. Só quero ser o cara a curar suas feridas entende? Mulher curte essas coisas. - não faz muito sentido, mas Josh é meu amigo e me ajudou muito por isso acho que eu devo uma pra ele desde que eu não tenha que ferir ninguém fisicamente.
- Tudo bem cara, tô nessa com você. - ele me da um tapa nas costas e eu sinto vontade de dizer que ele está parecendo um viadinho apaixonado, me contenho com esforço.
- Vou marcar uma reunião com os outros e na próxima semana viajaremos para Minas.
Ele se vai da minha casa e eu volto a ficar no silêncio maravilhoso do meu lar. Eu nunca apreciei tanto o silêncio quanto nos últimos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derek Thor
RomanceDerek é um homem com um passado cheio de brigas, dor e morte. Por anos teve que conviver com a dor da culpa e hoje se vê obrigado a mais uma vez relembrar de tudo. Quando está prestes a perder sua mente e entrar em um caminho sem volta, conhece a mu...