- Me desculpe por ontem. Eu nem mesmo te dei a oportunidade de se explicar. - beijo as bochechas coradas de Zoe que acaba de despertar. Sei que fui injusto com ela ontem, mas é que nunca me envolvi sério com uma garota e isso me faz temer, principalmente quanto a traição.
- Está tudo bem, ele é apenas um amigo de infância. Crescemos juntos por anos, depois ele se mudou e então quando cheguei da sua casa ele estava aqui com meu pai. - sorrio envergonhado por ter pensando o pior dela.
- Me perdoe. - peço beijando suas mãos. Ela sorri sem jeito e balança a cabeça em concordância. - Preciso voltar em casa para pegar o resto das minhas coisas e trocar algumas palavras com minha mãe.
Me levanto, escovo os dentes, faço minha higiene rápida e sigo para a casa dos meus pais, ou deveria ser Sr Foster? Convenci Zoe de não me acompanhar porque eu preciso desse momento. Como as casas não ficam tão longe eu vou andando, até porque estou com pouco dinheiro e preciso economizar ao máximo até encontrar um trabalho.
Toco o interfone, mas ninguém atende, o que é estranho. Toco mais uma vez e vejo a face triste de Maria. Será que aconteceu alguma coisa? Ela olha desconfiada para os lados e então corre até o portão como se quisesse se esconder de algo.
- Oh meu filho eu sinto muito por tudo isso. - penso que ela esteja falando de Ethan e então vejo um segurança aparecer. -Meu filho seus pais já saíram para o velório, estou proibida de falar com você, mas volte mais tarde para que eu possa te entregar algumas coisas, darei meu jeito.
O segurança se aproxima como se eu fosse um qualquer e Maria sai correndo de volta para a mansão. Olho no relógio que consegui pegar sobre a minha cabeceira, são oito horas. O velório de Ethan já deve estar começando, preciso me apressar. Chamo um táxi porque o local fica longe de onde estou e aproveito para mandar uma mensagem a Zoe avisando que estou indo.
Coloco meus fones de ouvido, ligo meu mini mp3 e para minha infelicidade a música favorita de Ethan começa a tocar na minha playlist. Tento segurar o choro, mas não consigo. As vezes ainda não acredito que ele se foi, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derek Thor
RomanceDerek é um homem com um passado cheio de brigas, dor e morte. Por anos teve que conviver com a dor da culpa e hoje se vê obrigado a mais uma vez relembrar de tudo. Quando está prestes a perder sua mente e entrar em um caminho sem volta, conhece a mu...