| Capítulo 19 |

312 34 0
                                    

Estamos todos encarando Josh, cada um com um tipo de emoção no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos todos encarando Josh, cada um com um tipo de emoção no rosto. Eu me encontro indignado. Ele acaba de dizer que precisa dos outros para que possam ajudá-lo a conquistar essa tal garota e que nada disso envolve força física. Sinto vontade de desmascará-lo na frente de todos, mas enfrentá-lo assim só faria com que as coisas piorassem.

Devo admitir que sou grato a Josh por tudo que fez e que devo a ele minha lealdade, mas machucar alguém apenas porque tomou um fora é demais pra mim. Eu vou embarcar nessa, mas não irei ferir ninguém, se ele quiser se foder que seja sozinho.

- Conforme consta em contrato, todos estão proibidos de se envolver com Manu Fontinella, tocá-la só será permitido com a minha permissão. A quebra do contrato poderá trazer graves consequências como consta na cláusula 2. - reviro os olhos enquanto Josh nos entrega uma foto da tal garota.

 - reviro os olhos enquanto Josh nos entrega uma foto da tal garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou sem reação, devo concordar que Manu é realmente muito bonita. Seus olhos verdes e seu sorriso seriam capazes de arrebatar um homem como fizera com meu caro amigo. Sorrio ao encarar essa foto, sua alegria é contagiante. 

Agora que não terei mesmo coragem de machucar essa garota. Espero que Josh consiga conquistá-la sem precisar usar da força porque se chegar a esse ponto eu irei cair fora.

Guardo a foto no bolso já que ele forneceu uma a cada um. Aguardo suas considerações finais e todos irem embora para que eu possa ter uma conversa com ele.

- O que te incomoda Derek? - questiona sorrindo.

- Eu não irei machucar essa garota. Você pode ter enganado os outros, mas não há mim. Eu aceito ir com você nessa viagem e até participar desse plano mirabolante, mas se as coisas saírem do controle eu estarei voltando. - afirmo sério e ele afirma com a cabeça me dando um abraço.

- Obrigado amigo. Agora irei finalizar os últimos detalhes da nossa viagem para Minas, preciso acertar algumas coisas quanto a minha aparência já que tive alguns problemas com a justiça. - dou de ombros porque não estou afim de saber o que ele aprontou e vou embora.

Aguardarei seus comandos para partirmos de viagem. Vai ser uma aventura e tanto!

********************************************

Derek  ThorOnde histórias criam vida. Descubra agora