| Capítulo 15 |

306 40 0
                                    

Pessoal desculpe a demora nas postagens, mas é porque o tempo anda meio corrido por aqui. Não desistam dos livros!! Beijos!!

Acordo as 6 da manhã sem nenhum pesadelo, isso me deixa com um pouco mais de bom humor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo as 6 da manhã sem nenhum pesadelo, isso me deixa com um pouco mais de bom humor. Resolvo que irei correr hoje eu preciso voltar a cuidar de mim mesmo. 

Me arrasto pra fora da cama, faço minha higiene, pego uma maça e saio para correr. Esse horário é muito bom pra correr porque não há muito movimento e realmente me sinto disposto na parte da manhã. 

Corro alguns quarterões e paro de frente pro mar. Isso aqui é minha paixão, tanto que não pretendo me mudar tão cedo do Rio de janeiro. 

Hoje eu começo meu trabalho às 9h e confesso que estou mais feliz do que nunca com o que estou fazendo, talvez seja porque não tenho alguém me criticando como minha mãe e meu pai vivia fazendo, talvez seja bom não ter ninguém.

Irei aprender a viver por mim e será só eu.

Volto pra minha casa provisória, Theo está na cozinha fazendo alguma coisa que cheira bem.

- Estou pronto para dar meu veredito sobre essa comida que esta cheirando bem, seja lá o que for. - brinco me sentando na mesa como se fosse dono da casa.

- Irei colocar uma quantidade excessiva de pimenta no seu então. - Que piadinha mais sem graça. Reviro os olhos e espero que ele termine tudo.

-Cara como estão as coisas na faculdade? - Pergunto enquanto ele coloca uma pilha de panqueca em nossa frente. Theo come muito e eu não descobri seu segredo pra continuar bombado como uma tora.

- Vai indo bem. Pensa em voltar?- Sinto saudade da faculdade. Embora eu não tenha sido um bom aluno na escola eu gosto de aprender coisas novas. Eu tenho o sonho de viajar pelo mundo, mesmo que eu já tenha conhecido muitos lugares por conta dos meus pais.

- Sim, assim que as coisas normalizarem de novo. Essa panqueca está ótima. - digo socando um pedaço significativo na boca. Theo sorri orgulhoso, ele é um cara legal.

Terminamos de tomar café. Theo foi pra academia e eu acabo de me lembrar que marquei o café com Kathy. Merda, me empanturrei de panquecas. 

Mando uma mensagem rápida pra ela marcando de encontrá-la no Café da Beth a dois quarterões daqui e tomo um banho rápido. 

Assim que me aproximo do lugar ela me vê e acena com um sorriso. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Derek  ThorOnde histórias criam vida. Descubra agora