| Capítulo 7 |

399 41 0
                                    

Minhas mãos estão fechadas em punho enquanto o ódio percorre em minhas veias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas mãos estão fechadas em punho enquanto o ódio percorre em minhas veias. O que esse desgraçado está fazendo aqui eu não sei, mas se pensa que pode brincar comigo ele está enganado.

- Olha se não é o irmão do pirralho. - suas mãos estão paradas na cintura de Zoe e ela parece aflita.

- Tira suas mãos imundas dela. - me aproximo e puxo Zoe pra mim. Ele dá um sorriso sinico e eu tenho vontade de arrancar todos os seus dentes.

- Essa vadia é sua namorada? - pergunta gargalhando. Parto pra cima dele e sou contido pela minha garota de olhos azuis que parece bem assustada.

Me contenho apenas por ela.

- O que você está fazendo aqui? - ouço a voz do professor logo atrás de mim. - Você não tem permissão para participar da aula.

- Querido senhor Renne, estou aqui meramente por passeio então posso ir onde me convir. - esse idiota está fazendo isso de propósito, só não sei qual suas intenções.

Pego minha garota e dou as costas antes que eu acabe socando sua cara. Entrego o que restou das pipocas a Zoe e vejo seu olhar ainda assustado.

- Ele te machucou? - pergunto apontando para um banco logo a minha frente.

- Não hoje. - ergo a sobrancelha sem entender e ela continua. - Victor dá encima de mim a muito tempo, sua família costumava frequentar a igreja do meu pai. Nos últimos meses ele tem me colocado contra a parede sempre que percebe que estou sozinha, as vezes me aperta com tanta força que chega a ficar roxo.

Meu corpo treme ao ouvir isso. Eu vou matar aquele desgraçado a próxima vez que ele cruzar meu caminho.

Foco na minha garota.

- Ele já chegou a... - ela me interrompe.

- Não. - a abraço e ela chora. Não sei como reagir, nunca namorei sério. Nem mesmo sei ser romântico.

Espero que ela se acalme, levanto seu rosto e admiro esse lindo rostinho.

- Ele não vai mais te incomodar, vou cuidar de você. - beijo sua boca rosada e me levanto lhe oferecendo a mão.

Andamos de roda gigante e mais alguns outros brinquedos, estou fazendo de tudo para não me sentir afetado pela presença de Victor a espreita.

As 21:45 nos reunimos todos em frente ao parque conforme combinado e seguimos para um cassino. Zoe está animada, seus olhos estão brilhando admirando todo o brilho de Las Vegas.

O professor nos dá algumas explicações e regras. Nos apresentamos a um segurança alto e forte que logo libera nossas entradas.

Ele afirma que a vigilância nesses locais é total por isso não deve haver qualquer tipo de trapaça durante o jogo ou podemos acabar presos. Além de ficar atento as técnicas utilizadas pelo próprio cassino para não perder as partidas, principalmente atenção aos atrativos.

Derek  ThorOnde histórias criam vida. Descubra agora