| Capítulo 12 |

353 51 5
                                    

Acordo com o peso de Kathy sobre meu corpo que dorme tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o peso de Kathy sobre meu corpo que dorme tranquilamente. Tento retirá-la de cima de mim para que eu possa ir ao banheiro e com muita dificuldade eu consigo. Pego uma peça de roupa no pequeno guarda roupa que ela me ofereceu e sigo para o banheiro.

Quando termino meu banho vejo que ela ainda se encontra dormindo então decido descer para a cozinha e tentar preparar alguma coisa como forma de agradecimento. Não sei cozinhar direito, mas não deve ser tão difícil assim. 

Encontro leite na geladeira, banana e abacate na fruteira, decido fazer uma vitamina já que é só jogar tudo dentro do liquidificador. Procuro nos armários o eletrodoméstico e começo a preparar torcendo para que ela não acorde com o barulho e estrague a surpresa.

- O que está acontecendo aqui? - ouço uma voz masculina e me viro para ver de quem se trata. Um homem bem vestido me encara e sua esposa parece estar se divertindo com minha cara de espanto.

- Me desculpe senhor, meu nome é Derek, sou um amigo de Kathy. - tento não parecer nervoso e sustento o olhar sério que esse homem carrega. Ele pensa por um instante antes de apertar minha mão, mas logo cede.

- Senhor Stone para você. - sua mãe se apresenta e para me salvar Kathy aparece ainda com cara de sono.

- Bom dia família, vejo que já se conheceram. - sorrindo ela vem até mim e deposita um beijo em meu rosto me pegando despreparado já que seus pais estão nos encarando. Volto para a cozinha e foco no copo de vitamina na minha frente.

Graças a deus os pais dela já se foram e eu posso respirar aliviado. Será que irão achar ruim eu estar aqui de favor? O pai dela não parece ter gostado muito de mim.

- Isso é pra mim? - entrego a ela um copo e pego outro para mim. Ela bebe de uma  só vez e fica com um bigodinho de leite me fazendo sorrir. Limpo com o meu polegar e ela se aproxima. Olho para sua boca e então para os seus olhos. Kathy me beija.

 Kathy me beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me desculpe. - pede se afastando.

- Eu que devo desculpas, eu não devia... - subo as escadas correndo e me tranco no quarto. Não posso ficar aqui ou ela pode entender tudo errado e tem Zoe também.

Derek  ThorOnde histórias criam vida. Descubra agora