| Capítulo 3.1|

590 70 3
                                    

O ar me falta, mas eu preciso ser forte, eu preciso resistir, por ele, por Ethan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ar me falta, mas eu preciso ser forte, eu preciso resistir, por ele, por Ethan. Kathy está falando com a emergência quando meus pais chegam desesperados. Minha mãe toma meu irmão de meus braços leva sua cabeça em seu peito, já meu pai não esboça nenhuma reação e isso me deixa ainda mais preocupado porque sei que algo ruim vai acontecer.

- Filho por favor não em deixa. - minha mãe chora e lastima encima de Ethan que está branco como neve. 

Me levanto e saio pela casa procurando o desgraçado do Victor. Eu estou com tanto ódio que não serei capaz de responder por mim se chegar a encontrá-lo. Olho todos os quartos e o encontro bebendo ao lado de Zoe, o que me deixa ainda mais perturbado. 

- Seu desgraçado! - voou sobre ele e começo a socar seu rostinho bonito. - Seu merda, se alguma coisa acontecer com Ethan eu mato você. - seu rosto está coberto por sangue e nem isso me faz parar.

Me sinto como um monstro nesse momento e isso não me faz sentir pior, pelo contrário. Ver o rosto de Victor deformado só me faz sentir vingado pela sua atitude de merda, porque é isso que ele é. Estou prestes a enforcá-lo quando Theo me puxa de cima dele.

- Me solta Theo. - tento me desvencilhar dos seus braços, mas ele me segura firme e mais dois caras aparecem para garantir que eu não acabe com a vida desse miserável.

- Calma aí cara, já estou sabendo de tudo, mas isso não irá resolver nada. A polícia já está a caminho e o SAMU acabou de chegar. - vejo uma correria na casa e logo depois Ethan desce em uma maca, há um balão de oxigênio e alguns aparelhos, meu irmãozinho.

Tento correr até a ambulância, não fosse por Theo ainda me segurando, estou me irritando com isso.

- Eu preciso ir com ele, me solta! - Peço sem obter resposta. As portas se fecham e eu caio de joelhos no chão.

- Eu vou te levar, mas antes você precisa se acalmar, ele vai ficar bem. - Estou simplesmente cego e surdo. Minha mente está em meu irmão e eu sinto que estou perdendo-o, meu piralho, meu parceiro e um garoto tão sonhador. Kathy, aquela desgraçada! 

Estou prestes a me levantar para procurá-la quando duas mãos macias e perfumadas tocam meu rosto. Levanto meu olhar e encontro os olhos doces de Zoe.

- Ei, tenha fé, acredite. Estarei com você! - sua voz soa como música para os meus ouvidos e por alguns segundos volto a respirar novamente.

- Eu não posso perdê-lo Zoe, é meu irmão. - as lágrimas ardem em meu rosto e eu me um monstro diante dessa mulher tão perfeita.

- Ele me parece um garoto forte, vamos ter pensamentos positivos para que eles cheguem até Ethan. Venha! - com sua ajuda eu me levanto e sento no sofá. Noto que as pessoas foram embora e Theo está com mais dois caras juntando o lixo da casa, sou grato pelos poucos amigos que tenho.

Permaneço alguns minutos abraçado a Zoe e isso me conforta, acho que ela é um anjo e se não for está bem perto de se tornar um. Minha mão está doendo e coberta pelo sangue de Victor, nem vi ele saindo daqui.

Derek  ThorOnde histórias criam vida. Descubra agora