Boa Noite meus amores!! Esse é o o último capítulo que publicou sozinho. Os demais serão publicados de uma vez. Haverá uma passagem de tempo no livro. Fiquem ligados ❤️
Estou em choque porque Josh está mais insano do que nunca. Estou tendo que usar parte da minha força para contê-lo.Stella está xingando todas as palavras de baixo calão que existe no mundo e eu não sei se rio ou se fico sério porque isso é muito louco.
Kathy está tentando levá-la para fora enquanto Josh a ameaça.
- Você não perde por esperar Stella Fontana. - grita enquanto ela some de vista.
Só depois de ter certeza que ela já está longe eu o solto.
- Cara o que foi aquilo? - pergunto ainda chocado com a sua atitude.
- Essa vadia está me traindo. Ela vai pagar caro por isso. - afirma sério e descontrolado.
- Melhor não fazer nada de cabeça cheia, vá tomar um banho. - sugiro e ele se vai.
Kathy adentra branca como quem viu um fantasma.
- Kathy está tudo bem? - se jogando em meus braços ela desmaia. Merda! Que dia!
A deito sobre o sofá e dou leves tapas em seu rosto. Depois de alguns longos minutos ela acorda me deixando aliviado.
- O que aconteceu? - ela está voltando a sua cor natural. Retiro uma mecha de cabelo do seu rosto e fito seus olhos.
- Só fiquei assustada com o comportamento de Josh, nunca o vi agir assim. - sei que essa não é toda a verdade, mas não vou insistir.
- Confesso que também estou surpreendido. - me sento ao seu lado e a puxo para meu colo.
Os cabelos de Kathy tem um cheiro de morango que me faz querer ficar assim, grudado.
Confiro o relógio e são 14 horas, ninguém almoçou ainda, por isso decido usar meus dotes para preparar algo.
Pego Kathy que está adormecida e carrego até meu quarto, a coloco sobre a cama, cubro e então saio o mais silencioso que consigo.
Josh está trancado no quarto.
Procuro no armário todos os ingredientes disponíveis para fazer um prato que agrade a todos, minha barriga chega a roncar de fome.
Preparo um bife grelhado, macarronada, arroz, feijão e uma salada verde com os melhores temperos do Rio.
Quando tudo está pronto eu vou chamar os dois.
Almoçamos tranquilamente, comi se nada tivesse ocorrido hoje. Pelo menos um pouco de paz nesse dia turbulento.
*********************
O resto do dia foi tranquilo. A noite Josh insistiu em sair e não quis a companhia de ninguém, espero que ele não esteja fazendo merda. Kathy acabou de ir embora e eu me encontro sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derek Thor
RomanceDerek é um homem com um passado cheio de brigas, dor e morte. Por anos teve que conviver com a dor da culpa e hoje se vê obrigado a mais uma vez relembrar de tudo. Quando está prestes a perder sua mente e entrar em um caminho sem volta, conhece a mu...