O beijo do coração de gelo

6.4K 606 410
                                    

Apertei o casaco de Sasuke contra meu corpo tentando evitar o frio, a roupa molhada estava me incomodando.

Os minutos que se passaram dentro daquele carro foram os piores da minha vida, o nervosismo e a aflição aumentava a cada segundo que se passava. A chuva já não estava tão forte e eu conseguia ver os portões da mansão, mas não tinha pessoas por perto.

Liguei para Karin outra vez mas ela não atendeu, o que me deixou mais preocupada ainda.

— Por favor que nada de ruim aconteça.

Mais alguns minutos se passaram e eu consegui ver uma movimentação se aproximando. Eram as garotas.

Elas se aproximaram do carro batendo no vidro e eu fiz sinal de que a porta estava trancada. Karin começou a gritar para alguém que se aproximava e eu vi Suigetsu, Naruto, Sai, Juugo e Sasuke, eles estavam de costas.

Suspirei aliviada, mas não me tranquilizei ao ver as expressões preocupadas das meninas quando a porta se abriu.

— O que aconteceu Sakura? — Ino me analisou por inteiro. — Olha o seu estado.

— Você está toda molhada, por que está no carro do Uchiha?

Tropecei para fora do carro me soltando das mãos de Karin e Ino, rodeei o veículo empurrando os garotos que estavam envolta do Uchiha.

— O que você fez? — perguntei horrorizada.

Sasuke tinha um corte na boca e sangrava, mas ele parecia não se importar com isso. Sua camisa estava com a manga rasgada e sua respiração pesada, parecia que ele tinha entrado em uma grande confusão.

— Ele atacou dois caras que estavam na festa e Juugo ajudou, eu nem sei que merda está acontecendo, esses idiotas não falam nada. — Naruto respondeu zangado.

— Eles quase se matam. — Suigetsu comentou.

— Ainda bem que estávamos perto para separar

— Sakura fala pra gente o que aconteceu. — Ino se aproximou tocando meu ombro. — Karin disse que você a mandou parar Sasuke.

Pisquei os olhos segurando as lágrimas incapaz de dizer nada. A culpa era grande demais.

— Eu sinto muito. — sussurrei para Sasuke com todo meu remorso.

Mas ele só pareceu se irritar mais e se recusava a me olhar.

— Vamos, eu vou te levar pra casa. — Sasuke murmurou passando por todos e entrou em seu carro batendo a porta.

Encarei nossos amigos vendo os olhares confusos e interrogativo, Juugo estava mais distante com a expressão séria e eu lhe lancei um olhar de desculpas antes de seguir de volta para o carro.

— Sakura, você não vai embora sem dizer o que aconteceu. — Karin segurou meu braço fitando-me irritada.

— Eu não quero falar sobre isso agora, está tudo bem, conversamos depois.

— Ficamos preocupadas. — Ino se aproximou chateada.

— Está tudo bem eu já disse, onde está Tenten?

— Deve está cuidando do idiota do Hyuuga, ele acabou levando um soco por falar o que não devia, bem merecido por sinal. — Karin respondeu parecendo satisfeita.

Soltei um suspiro imaginando o estrago que deve ter acontecido naquela festa. Hinata deve está arrasada.

— Nos falamos amanhã.

— Fique bem.

— Vou ficar.

Entrei no carro vendo nossos amigos ficarem para trás a medida que distanciávamos. O silêncio que se instalou no carro me deixou desconfortável mas eu não poderia deixar as coisas continuarem assim.

Missão: Conquistar um coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora