Tormento do coração de gelo

5.6K 592 712
                                    

Quando as aulas acabaram eu mandei as garotas irem na frente e caminhei até o fundo da sala parando em frente a mesa de Neji. Ele me olhou assim como seus amigos que logo saíram rindo de alguma coisa. Lee acenou pra mim e eu sorri fraco devolvendo o cumprimento.

— Precisamos conversar. — avisei para o Hyuuga quando o mesmo se levantou pegando sua mochila.

— Já fez minha tarefa? — perguntou não muito interessado.

— Amanhã te entrego, mas a questão aqui não é essa. — comentei dando uma olhada em volta encontrando a sala quase vazia.

Sasuke estava do outro lado da sala não parecendo muito apressado ao guardar suas coisas e Naruto o esperava na porta parecendo impaciente.

— Por que brigou com Sasuke? — cochichei para que o Uchiha não escutasse.

Apesar de achar que ele estava alheio a tudo.

— Acho que isso não é da sua conta. — Neji cochichou de volta entrando na onda.

— Foi por causa da Tenten? — fui direto ao ponto vendo seus olhos se estreitarem.

Ele olhou para o Uchiha do outro lado e depois sorriu. Tinha alguma coisa entre os dois.

— Acho que estou começando a entender o que está acontecendo. Você parece ser esperta Haruno, mas não é lá muito inteligente. — ele continuou rindo da minha cara e foi embora.

Neji era um caso a ser estudado. Era outro que estava me deixando confusa ao não me mostrar realmente o que pensava.

Bufei e sai da sala vendo que Sasuke continuava do mesmo jeito, resolvi não ir importuna-lo, ainda estava irritada com toda sua arrogância na noite passada.

— Ei Sakura. — Naruto me parou quando passei por ele.

— Que?

Ele se aproximou dando uma olhada na sala antes de voltar sua atenção a mim.

— Eu sei que isso não é da minha conta mas, você está tendo algo com o Hyuuga?

O olhei confusa não entendendo, por que ele achava que eu teria alguma coisa com Neji?

— Vamos logo Naruto. — Sasuke passou por nós não tendo a decência de me cumprimentar e muito menos olhar na minha cara.

Isso já estava me dando nos nervos. O que foi que eu fiz pra ele me odiar tanto?

— Depois a gente se fala. — Naruto bufou seguindo o amigo. — Esperai seu idiota.  

— Acha que tenho tempo pra suas futilidades?

Futilidades? Ele estava me chamando de fútil? Será que ele só conseguia me ofender?

— Vá a merda seu babaca.

Observei os dois sumirem pelo corredor vazio, meio desanimada. Tudo que eu queria agora era chegar em casa e me jogar no sofá com uma tigela de pudim e assistir um filme idiota.

— Por que demorou tanto? Tô cansada de esperar. — Ino buzinou quando cheguei em frente ao seu carro.

— Não enche Ino. — entrei no carro soltando um suspiro cansado.

— Sua ingrata eu te dou carona e é assim que me trata?

— Eu só quero chegar em casa e abraçar meu gato.

— O que aconteceu?

— Eu só não aguento mais ser desprezada. — sussurrei me arrependendo em seguida.

Missão: Conquistar um coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora