Derrota do coração de gelo

6.7K 644 755
                                    


           O meu domingo foi tedioso, passei a tarde trancada em casa, ignorando todo mundo. Meu celular estava cheio de mensagens de Karin e Ino mas eu não abri nenhuma, eles devem está querendo me matar. 

Eu queria um tempo só pra mim, um tempo para tentar entender que merda estava acontecendo na minha vida. E depois de tanto meditar tirei a  conclusão de que deveria mandar tudo ir se foder. 

Eu com certeza me sentiria melhor depois disso. 

Cansei de viver uma mentira, cansei de planos idiotas, cansei de cuidar da vida das pessoas, cansei de ser ignorada e cansei de correr atrás de Sasuke. 

Eu necessitava de um pouco de paz e tranquidade. Por isso ao chegar na escola na segunda feira coloquei fones de ouvido ignorando todos a minha volta. 

Talvez fosse a TPM chegando ou eu simplesmente pirei, pois desejava esmurrar todo mundo que entrasse na minha frente. 

— Sakura... Ai. — Lee caiu no chão com as mãos na boca. 

Olhei para meus punhos fechados  percebendo que eu realmente havia socado alguém. Acho que não tô muito bem hoje. 

— O que foi que eu te fiz? — ele se levantou me olhando amedrontado. 

— Desculpa, acho que eu tô de TPM. 

— Ah claro, pega um pirulito,  vai ajudar. — Lee estendeu um pirulito cor de rosa e eu aceitei agradecendo. — A gente se vê por ai, paz é amor. — ele fez um desenho no ar e saiu correndo. 

Continuei seguindo meu caminho chupando o doce em minhas mãos, e me irritei ainda mais quando um filho da mãe me arrastou para dentro do banheiro masculino. 

— Qual o seu problema? — rosnei empurrando Neji para longe de mim. 

Um garoto passou por nós e me olhou estranho ao sair do banheiro. 

— Olha isso aqui. — ele apontou para o próprio nariz, que estava inchado e tinha um curativo em cima. 

— Isso está feio em, devia olhar por onde anda. — sorri fingindo falsa pena. 

— Você sabe muito bem quem fez isso em mim. — me olhou raivoso parecendo me acusar. 

Cara otário, isso foi bem merecido. 

— Não me interessa, sabe? 

— Eu vou na delegacia o denunciar por agressão, imagina só, o cara virou um drogado e agora irá para a prisão. A reputação dele vai cair lá em baixo e ele nunca conseguirá colocar os pés nesse colégio outra vez, e pode dizer adeus ao seu posto de capitão. — Neji agora sorria e eu o acompanhei cruzando os braços. 

— Você parece bem convencido com suas ameaças, sabe o que é engraçado? Queria vê você falando isso na cara de Sasuke, porque até hoje você só vem com essas porcarias pra cima de mim. Quer saber de uma coisa? Você não passa de um babaca covarde que nunca chegará aos pés dele. É apenas mais um fracassado que de esconde atrás dessa pose de machão. — minhas palavras foram cortantes, eu nunca me senti tão fria. 

Neji ficou em silêncio me encarando com seriedade até eu me virar e sair daquele lugar. 

— Ah, e pode denunciar Sasuke, eu aproveito e vou junto te acusar por tentativa de estupro, eu sei que foi você que mandou aqueles caras me atormentarem. — foi meu último aviso antes de ir embora. 

Não vou deixar mais ninguém pisar em mim. 

— Esquece o que eu falei e se afaste do Hyuuga, ele só vai te fazer mal. —  avisei parando em frente a mesa de Tenten assim que entrei na sala. 

Missão: Conquistar um coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora