De bem com o coração de gelo

6.1K 612 683
                                    

— Você não está sozinho. — murmurei alto o bastante para vê se ele entendia.

— Ela tem razão cara, todo mundo está do seu lado.

Sasuke me soltou lentamente olhando por cima do meu ombro e eu me virei encontrando seus amigos escorados na porta sorrindo para nós.

Karin me deu uma piscadela e eu me encostei no balcão ao lado para acalmar minhas pernas ainda bambas.

— Vocês acreditam em mim? — Sasuke perguntou cruzando os braços em frente ao corpo.

Aos garotos entraram na cozinha abraçando o capitão e dando tapinhas no ombro.

— Claro, todo mundo sabe que armaram pra você.

— Já posso até imaginar quem. — Shikamaru comentou e os outros se entreolharam.

— Ele está indo longe demais. — Naruto grunhiu irritado e todos concordaram.

— Você vai fazer os exames? — Suigetsu perguntou esperançoso para um Sasuke pensativo e carrancudo.

— Vou, eu não tenho merda nenhuma.

Suspirei aliviada e os garotos se empolgaram pulando em cima do Uchiha.

— É isso ai cara.

— Acham que vão tem derrubar mas não vão conseguir.

— Nós temos um jogo para ganhar e precisamos de você.

Karin se escorou ao meu lado e eu sorri para ela que ergueu a mão me fazendo retribuir o toque.

— Bom trabalho algodão doce.

Continue sorrindo quando os garotos vieram pra cima de mim levantando-me no ar.

— Um viva a nossa líder preferida. — alguém gritou.

— Não me meta em maus lençóis cara. — Suigetsu retrucou quando Karin soltou um resmungo indignada.

— Eu estou de vestido seus idiotas. — gritei segurando a barra do vestido para não levantar quando eles me jogaram no ar.

— Qual o problema de vocês? — ouvi Sasuke quando me colocaram no chão.

— Ela fez você mudar de ideia merece um prêmio por isso.

— Babacas.

— Não é como se fosse a primeira vez que ela voa pelos ares.

Eles voltaram a conversar e eu fui até a geladeira pegar uma bebida. O resto da noite se resumiu em os garotos falando de futebol e Karin e eu excluídas em um canto.

Na hora de ir embora Karin me deixou na mão alegando ficar para dormir com o namorado e eu simplesmente invadi o carro de Sasuke.

— Acho que eu vou começar a trancar as portas, você tá ficando muito folgada. — ele comentou comentando a dirigir.

— Karin me deixou na mão, tô sem carona. — revirei os olhos colocando o cinto.

— Hn.

E ele simplesmente voltou a ser monossilabo pelo resto do caminho. Sorri com sua tentativa de descaso, sentia que o clima entre a gente havia melhorado e Sasuke não podia mais me evitar.

— Ta rindo do que? — ele me olhou de esguelha.

— Nada.

— Hn. E como anda sua tentativa de afastar o abutre da minha mãe?

— Abutre é? Isso realmente define Kizashi. — sorri imaginando meu pai como o animal.

— Ainda não vi você fazer nada.

Missão: Conquistar um coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora