Encrencando o coração de gelo

5.7K 559 390
                                    

Eu tinha muitos sonhos, mas sabia distinguir os possíveis dos impossíveis. Estar ao cinema com Sasuke era a segunda opção, que estranhamente acabou se transformando em algo possível.

Se eu estou feliz? Mal consigo conter a agitação, e seria ainda mais legal se ele largasse a porcaria do celular e prestasse atenção no filme que havia acabado de começar.

Estamos sentados na última fileira, escolhida por mim é claro, vai que de repente a boca de Sasuke se esbarre na minha sem querer. Mas pela sua cara de merda e sua ignorância a minha pessoa desde que entramos no seu maldito carro, acho que esse acidente das bocas não vai acontecer.

— Ei, não pode usar celular aqui dentro. — tentei tomar o telefone de Sasuke mas ele foi mais rápido e levantou o braço.

— Para com isso. — me olhou feio quando continuei a insistir em tomar o aparelho.

E ele acabou de dizer suas primeiras palavras. Achei que Sasuke tinha engolido sua língua por acidente.

— Assim você não vai prestar atenção no filme. — resmunguei vendo sua cara de bosta se tornar entediada.

— Olha pra minha cara e vê se estou afim de assistir essa porcaria. — sussurrou raivoso arqueando uma sobrancelha apontando para o telão onde um casal se despedia da forma mais dramática possível.

Coloquei uma mão no queixo fingindo o analisar. Estava óbvio que ele não queria estar aqui, mas eu não ligava.

— Acho que você está bem afim. — sorri falsa enfiando a mão no balde de pipoca em meu colo.

Sasuke bufou e se remexeu inquieto no banco ao lado com a cara amarrada. Ficou dois minutos em silêncio e depois se virou pra mim.

— Cadê minha pipoca?

— Que pipoca?

— A pipoca que você foi comprar.

— Eu comprei só uma. — respondi comendo mais uma mão cheia sem desviar o olhar do filme.

— Como só uma? Eu te dei o dinheiro. — sua voz frustrada saiu um pouco alta e alguém mandou a gente calar a boca.

— Eu perguntei o que você queria mas seu celular parecia mais importante. — dei de ombros me lembrando de que passei cinco minutos tentando falar com o idiota e ele apenas me entregou o dinheiro sem tirar a atenção do celular.

Me senti rejeitada e com inveja daquele maldito aparelho.

— Ei devolve minha pipoca. — quase gritei quando Sasuke roubou meu balde na maior cara dura.

— Minha pipoca. — retrucou enchendo as mãos com minha comida.

— Fui eu que comprei.

— Com meu dinheiro.

— Dane-se eu comprei do mesmo jeito. — grunhi tomando meu balde de volta.

— Sua gulosa egoísta.

— Ladrão de comida.

— Silêncio. — alguém disse alto.

Resmunguei calando a boca e xinguei Sasuke mentalmente o vendo pegar minha coca-cola. Ele estava me irritando e isso não era bom.

— Pare de comer minhas comidas.

Ele me ignorou voltando a mexer no celular tomando todo meu refrigerante. Só deixei porque não queria me irritar, isso era para ser algo legal. Eu deveria está aproveitando sua companhia.

Dez minutos depois.

— Essa merda não vai acabar nunca? — ele voltou a reclamar.

— Cala a boca e assiste Sasuke.

Missão: Conquistar um coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora