— Olha... — me levantei fazendo gestos com as mãos nervosa tentando inventar alguma desculpa.
Acabei estragando tudo com minha boca grande, mas como iria saber que Sasuke fazia o tipo que escutava a conversa alheia?
— Que mentira vai inventar agora Haruno?
Fechei a boca encarando seu olhar irritado e acusador com pena. Ele merecia saber mas Mikoto sabia o que estava fazendo e eu não tinha nada haver com isso.
— Sasuke não fale assim. — Mikoto olhou para o filho com repreensão.
— Por que você fica escondendo as coisas de mim mãe? Qual a merda do problema?
— Não tem nenhum problema.
— Eu sou seu filho, tenho direito de saber.
— Está tudo bem Sasuke, você entendeu errado.
— Eu não sou surdo, muito menos burro. — a essa altura ele já estava alterado.
Olhei para Mikoto buscando por alguma resposta e ela se levantou calmamente não parecendo está muito abalada. Como não pode está preocupada com essa situação quando a minutos atrás estava implorando para eu não contar nada a seu filho?
— Está legal você descobriu a gente. Não tem como esconder nada de você mesmo. — deu de ombros e Sasuke pareceu menos irritado.
Ela vai contar?
— Dona Mikoto...
— Eu estava esperando o momento certo para lhe contar mas você é um estraga prazeres. — a mulher cruzou os braços olhando sugestiva para o filho que bufou.
— Continue. — Sasuke resmungou.
Cruzei os braços me afastando um pouco deles, olhando para qualquer coisa na rua, eu não conseguiria vê-lo sofrer. Seria um baque forte saber que sua mãe estava lutando para sobreviver. Eu nem sei o que eu faria em uma situação como essas, perder minha mãe sem ao menos conhecer me causou varias sequelas, Sasuke vai ficar quebrado.
— Eu e o pai da Sakura estamos tendo um caso.
Me engasguei com a saliva a encarando rapidamente. Como é que é? O que foi que eu perdir?
Mikoto tinha um sorriso satisfeito no rosto ao ver expressão chocada do filho. Eu não estava pior, como assim ela tinha um caso com meu pai? Não faz sentindo, mas será que ela estava inventando isso para despistar Sasuke? Estou confusa agora.
— Você...como isso aconteceu? Mãe a Senhora não tem mais idade pra ficar namorando por ai. — Sasuke balançou a cabeça incrédulo.
— Ta me chamando de velha garoto?
— Não, mas você não precisa disso, que saco isso é esquisito pra caramba.
— Estamos nos relacionando a algum tempo, e olha que legal, hoje vamos todos sair juntos para jantar fora. — Mikoto disse sorridente me mandando uma piscadela.
Fechei a boca não acreditando nisso, jantar fora? Meu pai chamou Mikoto para jantar?
— Você só pode está brincando com a minha cara.
— Por que tanta incredulidade? É tão anormal assim eu namorar?
Namorar? Essa palavra me causa desconforto, eu adoro muito Mikoto, mas ela namorar meu pai é algo que me deixa apavorada. Pessoas mais velhas como eles quando se conhecem e começam a namorar querem casar, e se meu pai e Mikoto casarem significa que eu e Sasuke seremos irmãozinhos.
Minha mente começou a criar mil teorias loucas e eu entrei em pânico. Isso não pode de maneira nenhuma acontecer, eu não posso virar irmã de Sasuke, vou ser sua namorada poxa. Isso é estranho pra caramba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão: Conquistar um coração de gelo
RomansaSasuke Uchiha é o Rei do time da escola, na verdade o cara mais gato, gostoso e inteligente que já pisou em Konoha High School. O astro do time de futebol, o queridinho de todos e incrivelmente popular. Todas as garotas o amam ou desejam e para uma...