Coloquei minha bandeja na mesa redonda onde Ino e Karin já estavam com outras garotas líderes de torcida. Me sentei ao lado da minha loira preferida já a ouvindo fofocar de mim.— Ela chamou a nerd pra andar com a gente. — Ino dedurou para Karin que estreitou os olhos.
— Que nerd?
Dei de ombros ouvindo o silêncio se instalar no refeitório, as garotas a minha frente olharam estranho para algo atrás de mim e eu me virei dando de cara com Tenten nos olhando cuidadosamente.
— Meninas, deem as boas vindas para a nossa mais nova integrante.
As garotas abriram as bocas horrorizada e eu convidei a nerd para se sentar ao meu outro lado. Ela o fez timidamente e ajeitou os óculos não dizendo uma palavra.
— O que se passa nessa sua cabecinha oca algodão doce? — Karin alfinetou encarando Tenten.
Dei um gole em meu suco de morango roubando uma maçã de seu prato dando uma boa mordida. A ruiva me olhou feio e Ino soltou uma risada cochichando algo para ela.
Karin arqueou uma sobrancelha olhando de mim para a nerd, dando uma espiada em seguida na mesa dos nossos atletas do outro lado do refeitório.
— Você só pode ter merda na cabeça. O que pensa que está fazendo? — me repreendeu.
— Querida eu já sou grandinha, sei o que faço da minha vida.
— Se já é grandinha acha que vai ganhar alguma coisa usando os outros? — grunhiu me fuzilando do outro lado da mesa.
Dei de ombros olhando para Tenten que comia de cabeça baixa. Tão inocente.
— Assim você me ofende, eu estou tentando ajudar essa garota a ficar com o cara que ela gosta. — retruquei ouvindo a colher da nerd cai e ela a pegar desajeitadamente.
— Que seja mas que isso vai dar errado vai, e depois não diga que eu não avisei. — Karin roubou minha gelatina.
— Ei isso é meu.
— Não é mais.
— Perua ruiva.
— Chiclete mastigado.
— Ah calem a boca suas vadias. — Ino bufou e nós nos entreolhamos rindo.
Eu amo essas piranhas.
(...)
Na aula de educação física eu assistia os garotos jogarem da arquibancada esperando alguma chance para conversar com o Hyuuga e é claro babar pelo meu querido crush.
Sasuke é perfeitamente demais, o modo que ele bagunça os cabelos nervoso quando os garotos erram os passos, a sua força de vontade e determinação a pegar a bola e a fome em seu olhar quando está prestes a acertar o gol são fascinantes. Ele conseguia ser bonito até com a camisa encharcada de suor.
Suspirei ouvindo o apito do treinador e os garotos se espalharam pela quadra. Sorri analisando cada abdômen sarado quando a maioria começou a tirar as camisas e me levantei aproximando-me de Neji que bebia água em um canto enquanto conversava com um cara.
Atravessei a quadra ignorando os olhares masculinos em mim, na minha bunda para ser mais exata, eles não faziam questão de disfarçar.
— Neji meu querido amigo.
Ele parou de conversar com o sobrancelhudo que me olhava quase babando e me encarou.
— Ora se não é nossa querida rainha, acho que não deveria está aqui. — o Hyuuga apontou para as garotas que jogavam vôlei na outra quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão: Conquistar um coração de gelo
RomanceSasuke Uchiha é o Rei do time da escola, na verdade o cara mais gato, gostoso e inteligente que já pisou em Konoha High School. O astro do time de futebol, o queridinho de todos e incrivelmente popular. Todas as garotas o amam ou desejam e para uma...