Conquistando o coração de gelo

7.2K 732 531
                                    

— Não adianta tentar escapar dessa Neji, eu coloquei alto falantes por toda a escola, quem não viu você no telão ouviu suas confissões. — cantarolei vendo o quanto ele estava agoniado tentando pegar a câmera.

— Todos já sabem o ordinário que você é.

O Hyuuga se virou furioso, vindo em minha direção em seguida. Dei um passo para trás tentando permanecer firme. Ele não ousaria me machucar, ou ousaria?

— Sua vadia, vai se arrepender disso.

Merda, ele era covarde o bastante para isso.

— Toca nela e eu te mato. — a porta foi aberta bruscamente e Sasuke apareceu.

Fiquei aliviada mas também não gostei, eu não precisava ser salva. E como ele chegou aqui tão rápido?

— Vocês vão me pagar por isso. — Neji apontou de mim para o Uchiha bufando de raiva.

— Você que pagará por tudo o que fez na cadeia seu otário. — Sasuke retrucou vindo em nossa direção.

Neji soltou um grunhido irritado avançando contra o Uchiha e começaram a brigar. Cruzei os braços não acreditando que eles se pegariam de novo.

— É serio isso? Parem. — gritei sendo totalmente ignorada enquanto eles destruíam a sala de aula.

É muito amor, acho que eles gostam de ficar agarradinhos e Neji gosta de apanhar.

— Sasuke solta ele, não vale a pena.

— Fica fora disso Sakura.

Minutos depois todo mundo apareceu, separaram a briga e a diretora ligava para a polícia tentando ser convencida ao contrário pelos pais do Hyuuga.

— A Senhora não pode tomar decisões precipitadas.

— Se resolvam com a polícia, eu não aceito esses crimes na minha escola.
Muitas pessoas me parabenizaram, com abraços e me dando todo apoio possível.  

— Amiga você foi incrível. — Ino me abraçou forte.

Sorri feliz por todo aquele tormento ter acabado.

— Bastante corajosa. — Karin concordou orgulhosa.

— Só consegui tudo isso graças a Lee. E onde está ele?

— Aquele ali serve?

Meu novo amigo se aproximou com um grande sorriso e eu pulei em seus braços enchendo seu rosto de beijos.

— Obrigada por isso.

— Eu faria qualquer coisa por você.
— respondeu todo vermelho.

— Você é um amor.

Apertei suas bochechas voltando ao chão e a cena que veio em seguida atraiu a atenção de todos.

Tenten entrou na sala com o rosto inchado pelo choro, e caminhou até Neji que estava isolado em um canto ouvindo xingamentos das pessoas.

— Eu te odeio. — ela cuspiu dando um tapa na cara dele. — Como pode fazer isso comigo?

Neji virou o rosto não ousando dizer nada. Tenho certeza que está se sentindo humilhado agora.

— Perdão, por tudo. — Tenten se aproximou de cabeça baixa. — Eu fui tão idiota.

Mantive-me em silêncio vendo Ino e Karin balançarem a cabeça me olhando curiosas.

— Deve perdão de joelhos a ela.

— Sua ingrata.

— Acho que tudo vai ficar bem agora. — respondi por fim.

Missão: Conquistar um coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora