Autocontrole do coração de gelo

6.1K 591 37
                                    


— Vocês estão namorando. — Ino disse afobada se sentando a minha frente.

— Deu pra perceber é? — bufei mordendo uma maçã olhando de relance para Sasuke do outro lado do refeitório com seus amigos.

Sabe aquela vontade de esfregar a cara linda dele no asfalto? Pois é ainda sinto.

— Tá todo mundo comentando que vocês chegaram juntos, e eu já estava desconfiada a algum tempo.

— Hum.

— Não entendo, que cara é essa? Você não deveria está saltitando feito uma gazela? — Ino me olhou confusa.

— Devia?  — murmurei desanimada.

Essa é a cara de quem não ganhou nem mesmo um misero beijo de bom dia. Tô pensando seriamente em conversar com a Dona Mikoto pra ela dar um jeito no filho dela.

— Não acredito no que estão falando, você conseguiu mesmo algodão doce?  Conquistou o coração de gelo. — Karin apareceu se sentando ao meu lado me olhando chocada.

Ainda estou na dúvida se consegui mesmo conquistar algo de Sasuke, não existe garoto mais complicado que ele.

— Parece que a pedra de gelo ainda tá lá, não derreteu nenhum pedaço. — resmunguei encarando minhas unhas bonitas.

— O que você disse?

— Tô com vontade de comer chocolate.

— Não devia, isso engorda.

— Eu sabia que ela conseguiria. — Ino sorriu me olhando orgulhosa. — Nada é páreo para Sakura Haruno.

— E como foi o pedido? — Karin me olhou ansiosa.

— Pedido?

— É o pedido de namoro.

— Com certeza foi lindo. — Ino suspirou apaixonada.

Passei a mão pelo cabelo e sorri sem graça encarando seus olhares ansiosos. Só de lembrar daquele pedido eu tenho vontade de chorar.

Foi o pior pedido de namoro de todos os tempos, mas ninguém precisava saber disso.

— Foi bem legal, Sasuke foi bem...romântico.

— Que máximo. E o que você tá fazendo aqui sozinha? Por que não está agarrada com seu novo namorado?

— A gente combinou de não ficar muito grudado um no outro. Gostamos de privacidade. — respondi encarando aquele babaca com ódio.

O imbecil nem percebeu, estava tranquilo bebendo um suco de limão. Deve ser por isso que ele é tão azedo.

— Eu também odeio namorado grudento. — Karin comentou mordendo seu sanduíche.

— Gente agora nós três podemos fazer programas de casais. — Ino disse animada.

Coitada, vou nem falar nada pra não destruir seus sonhos.

— É agora a Sakura não vai ficar de vela.

— Estamos orgulhosas de você amiga. — Ino pegou minhas mãos.

— Eu também estou acredite.

Namorar Sasuke será uma nova missão impossível.

(...)

A última aula foi de educação física e os garotos como sempre estavam treinando, e a professora colocou as garotas para correrem pela quadra.

Eu estava concentrada em observar Tenten e só encontrei oportunidade de falar com ela quando a mesma foi ao banheiro. A segui amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo e assim que me notou ela fechou a cara.

— O que você quer? — foi curta e grossa.

Cruzei os braços a encarando com seriedade.

— Eu fiz isso porque eu me importo, você está com Neji não está? Eu só dei uma forcinha porque você nunca iria conseguir ficar com ele. — comecei a dizer a parando em frente ao espelho.

Tenten franziu o cenho parecendo ofendida.

— Eu sei que eu não sirvo pra ele, não precisa jogar na cara.

— Não, você é incrível Tenten, ele que não lhe merece.

— Por que você está tentando destruir meu namoro? — ela perguntou chateada.

— Neji não presta.

— Para de falar asneiras contra ele. Vai cuidar da sua vida Sakura, eu não quero e não preciso da sua ajuda. — retrucou irritada.

Essa eu mereci por isso não deixei suas palavras me abalarem.

— Eu só estou tentando concertar a besteira que fiz.

— Então você assume o seu erro?

— Nunca omiti ele. Você que não consegue me perdoar.

— Não tem mais nada aqui pra você. — Tenten me olhou amargurada.

Umedeci os lábios assentindo, essa seria minha última tentativa, mas Tenten não queria minha ajuda então eu deveria respeitar.

— Sinto muito. — murmurei saindo do banheiro.

Eu não sabia quais eram os planos de Neji com Tenten, e esperava profundamente que ele não a usasse para se vingar de mim.

— Ei cuidado. — resmunguei tentando me equilibrar quando alguém passou me atropelando.

— Foi mal linda, eu te machuquei? — Kiba voltou para trás tocando em meu ombro, olhando em volta apressado.

Ele estava bastante agitado e nervoso. Não estava nada bem, mas eu não queria papo com aquele garoto. 

— Está tudo bem, só olha por onde anda. — respondi me afastando mas ele segurou minha mão.

— Sakura eu preciso da sua ajuda. — ele segurou meu braço me arrastando para o corredor vazio próximo aos banheiros. 

— O que está acontecendo? Não me puxa assim. — briguei puxando meu braço do seu aperto.

Kiba passou as mãos pelos cabelos com força e olhou em volta me encurralando contra a parede. O olhei confusa e desconfiada esperando o que o mesmo tinha a me dizer.

— Sasuke quer me acusar de algo que eu não fiz, você precisa faze-lo mudar de ideia. — cochichou irritado.

Soltei um suspiro o empurrando para mais longe.

— Olha Kiba eu não sei do que você está falando, e só pra você saber Sasuke não liga para o que eu falo.

— Vocês estão namorando não estão?

— Sim, mas isso não quer dizer nada.

— Você precisa me ajudar.

Esse povo acha que eu sou algum tipo de super heroína?

— Não me meta nos seus problemas.

— Será que você não entende que ele vai me ferrar? — ele alterou o tom de voz me olhando indignado.

Por que infernos todo mundo quer me meter em seus problemas?

— Quem não deve não teme. — retruquei me afastando daquele idiota.

— Sakura por favor. — ele veio atrás de mim tentando pegar minha mão.

— Por favor o que? Você deveria ter vergonha. Ninguém mandou colocar aquelas drogas nas coisas dele. — me virei irritada apontando o dedo em seu rosto. — Agora aguenta as consequências.

— Eu não fiz nada merda, o plano foi todo do Neji.

— Então você assume que é cúmplice dele? — sorri irônica cruzando os braços.

— Não porra.

— Kiba, tudo o que vai volta, é a lei da vida. Eu não posso fazer nada. — dei de ombros lhe dando as costas.

— Porcaria.

Todos um dia pagarão pelos seus erros, e eu já estava pagando pelos meus, não precisava pagar os dos outros também.

Virei o corredor e mais uma vez fui puxada, quase gritei de raiva mas Sasuke tampou minha boca me colocando ao seu lado.

Kiba passou reto e o Uchiha só me soltou quando os passos se distanciaram.

— Ele machucou?

— Qual o seu problema? E a quanto tempo você está ai? — retruquei me recuperando do susto.

— Desde que Kiba saiu te arrastando.

— Por que ficou escondido?

— Queria ver até onde ele iria. Achei que você iria se juntar ao inimigo. — respondeu cruzando os braços.

Eu nunca senti tanto o desejo de socar sua cara como agora.

— É isso que você pensa de mim seu babaca? Deveria mesmo me juntar a ele, ao menos ele não me trata assim. — retruquei irritada vendo sua cara de paisagem continuar do mesmo jeito.

— E como é que eu te trato Haruno?

— Se eu começar a falar vou fazer uma lista. — revirei os olhos e Sasuke começou a andar me puxando pela cintura.  — Ei o que está fazendo?

— Não dá mais pra deixar você andando sozinha por ai.

— Eu já sou formada em lidar com babacas e parece que o povo desse lugar não sabe resolver seus problemas sem mim.

— Kiba não é confiável. — Sasuke comentou e eu ignorei o grupinho de garotas que passou nos encarando na cara dura.

— Ele é um idiota, não faria nada a mim.

— Agora você acha ele idiota? A algumas semanas atrás não parecia achar isso quando estava se esfregando nele na frente de todo mundo. — retrucou irônico com uma pitada de mal humor.

— Passado, você ainda lembra disso é?

— Você vomitou na minha camisa lembra? Não dá pra esquecer.

— Para que você nem gostava dela.

— Você não sabe o que eu gosto ou não.

— Não me subestime querido, sei que você andava pelado pela casa quando era criança. — retruquei sorrindo.

— Me lembre de te deixar longe da minha mãe.

(...)

Quando Sasuke parou o carro em frente a minha casa eu o puxei pela camisa juntando nossas bocas antes que ele falasse alguma merda.

Todas as vezes que conversávamos discutíamos e eu descobri que nos damos melhor nos beijando. 

Era para ser apenas um selinho mas a coisa fugiu do controle. E quando percebi já estava sentada no colo do Uchiha o beijando como se minha vida dependesse disso.

— Agora posso pensar em te perdoar por não ter me dado um beijo de bom dia. — sorri quando nos afastamos.

— E desde quando o dia começa bom? Se você é feliz em acordar cedo o problema é seu. — Sasuke rolou os olhos.

— Lá vem você estragando o clima, é melhor ficar caladinho mesmo.

Voltamos a nos agarrar, e o clima estava ficando cada vez mais quente. Sasuke tirava todo meu fôlego e deixava minha mente em branco, eu só queria mais e mais dele.

— Meu pai não está em casa.

— E você é bem atirada.

— Não sou eu que está subindo sua saia. — sussurrei mordendo seus lábios o enchendo de beijos.

— Eu não uso saia. — Sasuke afastou a mão jogando a cabeça para trás.

Sorri apertando sua bochecha vendo a careta se formar em seu rosto.

— Você entendeu querido.

— Vá pra casa Sakura.

— Isso foi uma ordem?

— Esse carro é pequeno demais pra nós dois. — soltou um suspiro.

— Também acho que aqui está precisando de um pouco de ar, ou quem sabe pegar fogo logo de uma vez. — lhe mandei uma piscadela pulando para o banco ao lado.

— Haruno. — sua voz saiu em tom de aviso e eu sai do carro pensando em algum plano para acabar com todo aquele autocontrole do coração de gelo.

Ele me desejava da mesma forma que eu, mas parecia está a com medo de arriscar e isso não era aceitável.

E a inteligência aqui já sabia exatamente o que fazer para enlouquecer a cabeça do Uchiha.





Missão: Conquistar um coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora