Provocando o coração de gelo

5.8K 595 384
                                    

Os lábios de Neji eram frios e secos, assim como o seu beijo, não havia emoção ou sentimento algum. Eu não senti absolutamente nada, apenas a fúria crescia em meu peito e para me livrar desse sentimento amargo, mordi a língua ousada do Hyuuga o fazendo me soltar e se distanciar.

Não controlando minhas próximas ações acertei a mão em seu rosto fazendo a marca dos meus dedos ficarem gravadas em sua face. Ele não se moveu, apenas continuou a me fitar com um olhar frio.

— Nunca mais ouse me usar dessa maneira. — forcei minha voz a sair e tenho certeza que saiu firme, forte e ameaçadora.

Neji passou a mão pelo rosto avermelhado soltando um grunhido irritado, e eu me virei para trás dando de cara com um Sasuke furioso.

Seus olhos conseguiam ser mais frios que os de Neji e eu não curtia muito isso. O Uchiha as vezes conseguia me deixar nervosa com esse simples olhar que fazia qualquer um congelar por inteiro.

Observei seu corpo rígido e temi quando ele fez menção de dar um passo a frente mas hesitou por um momento. Sasuke parecia está sofrendo um conflito interno.

Esperei seus próximos passos, aguardando ele nos dar as costas e ignorar como sempre, e Sasuke o fez mas antes arremessou a bola contra o Hyuuga que a segurou antes que acertasse seu rosto.

— É melhor você começar a medir seus atos Hyuuga.

Entortei os lábios observando Sasuke ir embora com um andar arrogante, e Neji fazer o mesmo pelo outro lado o chamando de babaca.

E mais uma vez eu ficava para trás, sozinha, sentindo-me usada e descartada. O pequeno sorriso em meus lábios era a única força que ainda tinha, era a única máscara que eu poderia colocar.

Só percebi que não estava sozinha ao ouvir um soluço baixo, meu olhar foi em direção a arquibancada e Tenten estava lá, encolhida em um dos últimos degraus.

Já passei por muitos momentos e situações complicadas, como a noite em que alfafa fugiu, ou aquela em que meu pai me humilhou, ou simplesmente todos os outros dias que fiquei o esperando em vão, mas nunca me senti tão na merda como agora.

Não sei o porque mas segui a passos firmes até a garota e me sentei ao seu lado em silêncio, a ouvindo colocar sua tristeza para fora ou qualquer que seja o sentimento que ela esteja sentindo agora.

Traição talvez.

— Eu só posso ser uma grande idiota em achar que Neji Hyuuga estaria interessado em mim, logo eu que sou a escória da escola. — ela riu em meio ao choro não ousando me encarar.

— Não se diminua tanto. — sussurrei fitando o nada a minha frente.

— Por favor não tente me transformar em alguém que eu não sou, isso foi tudo foi uma mentira, uma grande mentira. Ele nunca se interessou por mim, no fundo ele só queria você.

Seus soluços se intensificaram me incomodando ainda mais. Ela realmente parecia gostar de Neji, mas onde Sasuke entra nessa história?

— Você gosta tanto assim do Hyuuga?

— Me odeio por gostar tanto assim. — Tenten levantou o rosto enxugando as lágrimas. — Mas isso não é recíproco.

— Foi ele que me beijou, eu não queria e nem sei porque Neji fez isso. — confessei a vendo assenti lentamente.

— Eu sei, eu vi tudo. — a dor em sua voz era notável.

A observei em silêncio soltando um suspiro cansado. Agora minha cabeça estava confusa de novo.

Missão: Conquistar um coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora