Prólogo

14.3K 906 1.6K
                                    

Eu adoro rebolar a minha bunda, ainda mais quando consigo a atenção de quem quero provocar. Bom nesse momento todos da escola estão prestando atenção na dança das líderes de torcida na qual eu comando, mas a única atenção que eu desejava era do capitão do time, o camisa 7 para ser mais exata, e ele estava bem a minha frente me encarando com sua costumeira cara de bunda, bem linda por sinal.

Mordi os lábios sorrindo provocativa olhando no fundo dos seus olhos negros incrivelmente avaliadores. Eu amava de paixão provoca-lo, era meu passatempo preferido, Sasuke era meio na dele e não se abria a sentimentos, vivia com a cara fechada e a única vez que o vi sorrindo foi quando nosso time ganhou pela primeira vez nas interestaduais, e foi ai que eu me apaixonei pelo seu sorriso.

Conheço Sasuke desde o ensino fundamental, e mesmo nós sendo vizinhos nunca tivemos uma grande aproximação. Apenas agora no Ensino médio que surgiu uma grande atração pelo moreno, e as provocações só começaram quando o peguei encarando minha bunda em um dos treinos. Uma chama de esperanças surgiu em meu peito e desde então eu não desisto de tenta-lo, irei testar todos ao seus limites até o mesmo se entregar.

A coreografia terminou com uma bela pirâmide e euzinha no topo mostrando meu brilho pra quem quisesse ver. Os alunos assoviaram batendo palmas e gritando, e logo o treinador chamou os garotos para o centro do campo.

O apito ecoo e o jogo começou. O meninos iriam jogar contra a escola vizinha e não era novidade que nós sairíamos vencedores. Os falcões eram os melhores.

— Fecha a boca Sakura, não quero me afogar em sua baba. — Karin se pois ao meu lado me dando um empurrãozinho.

A empurrei de volta revirando os olhos com um sorriso nos lábios ao ver Sasuke chutar para o gol e garantir nosso primeiro ponto.

A euforia foi geral e todos gritaram comemorando, minha futura “conquista” era incrivelmente perfeito.

— Querida eu não babo. — devolvi para Karin que balançava seus pompons azuis.

— Por que não toma uma atitude e o chama pra sair?

— Porque é ele que virá até mim. — respondi acompanhando o camisa sete em cada movimento perfeito que ele fazia com a bola.

Sasuke vai vir até mim e tomará a iniciativa, nem que para isso eu precise sambar pelada na sua frente, se bem que acho que não funcionaria.

— Se eu fosse você não contava com isso. — Karin cantarolou.

— Quer apostar?

Karin riu negando voltando a animar o jogo que era nossa obrigação. E como eu disse não era surpresa alguma nosso time ganhar.

— Meninas podem ir sem mim.

— O que você vai aprontar testuda? — Ino me olhou desconfiada.

— Vai encher o saco do Sasuke, o que mas ela faria? — Karin se intrometeu.

— Cuida da sua vida ruiva falsificada.

— Olha só quem fala, a algodão doce desbotada.

— Não fala do meu cabelo sua chata, é original.

— Parem de brigar crianças, bom eu vou curtir meu namorado, boa sorte com o coração de gelo lá amiga. — Ino mandou beijo e saiu correndo em direção a Sai que a esperava mais a frente.

— Vou seguir o exemplo da loirinha. — Karin me deu uma piscadela indo abraçar seu namorado Suigetsu.

Todo mundo namorando nessa joça e eu aqui chupando dedo esperando a hora em que Sasuke acabaria com a minha seca.

Ainda bem que a esperança é a última que morre.

O campo esvaziou e como era o fim das aulas todos foram embora, mas eu sabia que Sasuke gostava de ficar pra treinar todas as quintas feiras ao termino das aulas. Me despedi das meninas e fiquei observando de longe até o último garoto do time sair, era Naruto o idiota melhor amigo de Sasuke. Ele enrolou a beça com o moreno antes de ir embora.

Sorri satisfeita quando restaram apenas eu e o bonitão delícia no campo. Caminhei em sua direção amarrando meus cabelos em um rabo de cavalo soprando na mão pra conferir meu hálito de menta.

Nunca se sabe quando se vai beijar na boca. Eu sempre vou nutrir esperanças e esperar a hora em que o Uchiha vai deixar de cu doce e me pegar como eu mereço.

— E ai capitão? belo jogo, você sempre nos surpreendendo com seu talento com a bola. — parei ao seu lado com as mãos na cintura analisando todo aquele produto gostoso.

Ah eu me acabaria com esse garoto.

— O que ainda faz aqui? — Sasuke retrucou me olhando de relance antes de voltar sua atenção a bola.

Odiava quando ele ligava seu modo ‘Foda-se toda criatura vivente'.

— Perdi a carona. — dei de ombros sorrindo amigável.

— Sua casa é a duas quadras daqui.

— Sério? Nem percebi.

— Bom agora que sabe é melhor ir embora, eu quero ficar sozinho.

— Ah ficar sozinho é tão chato, eu pensei em te fazer companhia. — o olhei com os olhos pidões.

— O que você quer Sakura? — ele suspirou me olhando seriamente.

Sasuke tem uma grande mania de desconfiar de todas as minhas ações, até parece que sou uma garota má.

— Nadica de nada. — mordi os lábios fitando seu corpo malhado e suado.

Na verdade eu queria fazer um grande assédio naquele corpinho gostoso, seria uma belo estrago. Sasuke me fitou impaciente e soltou um resmungo rendido correndo com a bola pelo campo me ignorando completamente.

Ele parece amar se fazer de difícil, em todos esses anos que o conheço nunca o vi ficar com garota nenhuma, talvez apenas uma vez no segundo ano quando vi uma ruiva sair de sua casa no sábado de manhã. Nunca vou saber o que aconteceu, oh duvida cruel.

O observei acertar o gol várias vezes tendo pensamentos nada puros. Ele poderia vir acertar o meu gol que eu não reclamaria.

De repente tive uma ideia interessante e me levantei tirando a blusinha curta do uniforme das líderes de torcida ficando apenas com um sutiã branco e um short saia azul marinho.

Sasuke ainda deu algumas voltas no campo antes de me notar e parou abruptamente quando o fez.

— O que está fazendo? — cerrou os olhos não ousando encarar nada mais abaixo do meu rosto.

— Tá calor aqui não acha? — mordi os lábios me abanando.

— E é preciso tirar a roupa por causa disso?

— Não vejo outra alternativa, você vê alguma?

— Não, mas se vai dar mais um Show de nudismo como da última vez é melhor ir fazer isso em outro lugar. — me olhou sugestivo não demonstrando interesse.

Ele estava se referindo a semana passada quando o fiz pular a janela do meu quarto para matar uma barata e estava usando apenas calcinha e sutiã.

Nunca vou esquecer da sua expressão desconcertada e logo a careta zangada que ele fez ignorando meu lindo corpo. Só Sasuke pra desperdiçar uma visão dessas, os garotos dessa escola se matariam por mim, mas eu desejava apenas um. O coração de gelo.

E vocês acham que eu desisto fácil assim? Sasuke é uma praga difícil mas não impossível, eu só preciso usar a técnica certa para amansar a fera e depois domina-la.

E algo me dizia que eu estava perto de realizar meu sonho.

###################

História postada no Social Spirit e no Nyah por mim Cereijinha- e eu resolvi posta-la aqui também.
Espero que gostem <3

Missão: Conquistar um coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora