Quando eu era criança e algo me magoava eu deitava na cama e fitava o teto do quarto, imaginando que lá haveria um portal que me levaria pra longe de tudo. Um lugar onde as coisas eram mais fácies e a vida não era preto e branco.
E agora deitada aqui eu não conseguia ver nada, apenas a tinta branca descascando. Meu peito doía e meu corpo ainda estava aqui, cansado de tudo. Mas existiam pessoas que estavam piores e eu não poderia me lamentar muito, como a Senhora Uchiha por exemplo.
Mikoto tinha leucemia. Ela estava realmente lutando pela vida. Teve apenas uma recaída mas depois de passar uma noite no hospital estava melhor. A quimioterapia era o próximo passo.
Eu não a vi mais depois daquela noite, nem Sasuke e nem ninguém. A semana se passou e eu não tive coragem nem ao menos de ir a escola.
Eu precisava de um tempo só meu para aprender a suportar tudo aquilo, e conseguir ser convincente com o sorriso falsamente feliz que daria ao mundo quando voltasse a ativa.
Tudo sempre foi uma mentira mesmo. Eu Sakura Haruno sou apenas um protótipo de patricinha, mimada, fútil e egoísta cercada por falsidades. Era o que as pessoas viam em mim e eu daria isso a elas.
Ninguém veio me procurar, apenas recebi algumas ligações de Ino e Karin mas inventei a desculpa da famosa cólica menstrual.
Isso até meu pai descobrir que eu estava faltando aula, e a primeira coisa que fez no sábado de manhã foi me levar a psicóloga que me esperava as 10 horas em ponto.— Olá Sakura, meu nome e Kurenai e eu seria sua psicóloga nas próximas semanas, você pode contar as coisas a mim e eu a ajudarei no que for preciso.
A sala era totalmente branca e a única cor que dava vida ao local eram meus cabelos rosa. Eu não gostei do lugar. Kurenai era vazia, ela sorria mas eu conhecia como ninguém um puxar de lábios falsos, pois fazia isso o tempo todo.
— Como tem passado?
— Bem.
— Você sabe por que está aqui Sakura?
— Sim.
Foi uma tortura mas eu consegui sair ilesa daquele lugar.
— Você está deprimida. — meu pai comentou enquanto dirigia de volta para casa.
— Eu não estou.
— A diretora me ligou perguntando se você estava bem, pois faltou o resto da semana.
— Coisa de mulher.
— Eu sei quando uma pessoa está deprimida Sakura, ainda mais quando essa pessoa é minha filha.
Brinquei com o anel em meus dedos e decidi que já estava na hora de colocar minha máscara.
— Pai eu estou bem, realmente foram só algumas cólicas. — sorri o confortando.
— Você quer algum remédio?
É, ele realmente estava se preocupando ultimamente.
— Eu já estou bem.
— Que bom porque hoje vamos almoçar na casa de Mikoto.
Isso acabou com minha falsa alegria. Eu não estava preparada para ver Sasuke.
— Eu não estou afim pai.
— Pois é melhor estar por que eu vou pedi-la em casamento.
De todas as coisas que eu poderia pensar e dizer saiu apenas um:
— Uau.
(...)
Mikoto me abraçou ao abrir a porta de casa. Ela parecia melhor, mas ainda estava meio pálida. Eu não quis tocar no assunto, porque não queria chateá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão: Conquistar um coração de gelo
RomanceSasuke Uchiha é o Rei do time da escola, na verdade o cara mais gato, gostoso e inteligente que já pisou em Konoha High School. O astro do time de futebol, o queridinho de todos e incrivelmente popular. Todas as garotas o amam ou desejam e para uma...