Se divertindo com o coração de gelo

6.4K 603 580
                                    

— Espero não está atrapalhando. — ouvi uma tosse forçada e minha boca afastou de Sasuke rapidamente.

Fiquei sem reação e mortificada de vergonha ao ouvir a voz de Mikoto. Sasuke olhou por cima do meu ombro e eu afastei suas mãos de mim pulando para longe, arrumando a roupa amaçada.

— Dona Mikoto. — me virei para a mulher forçando um sorriso.

Estava morta de vergonha. O que ela iria pensar de mim agora? Eu e o filho dela estávamos quase nos engolindo no meio da quadra e ela assistiu tudo.

— A própria. — sorriu divertida olhando de mim para Sasuke com um olhar sugestivo. — Vocês pareciam está se divertindo.

— Eu só estava o parabenizando pela...— apressei a dizer incerta tropeçando nas palavras.

Que merda eu estava dizendo?

— Derrota? — ela arqueou uma sobrancelha.

— É, foi tipo um beijo de boa sorte na próxima. — dei um tapinha no ombro do Uchiha que observava tudo com uma maldita cara de paisagem.

— Claro, e foi bom?

— O que?

— O beijo.

Abri a boca sentindo meu rosto queimar de vergonha, até Sasuke me encarava agora.

— Brincadeira querida, estou zoando vocês. — Mikoto gargalhou e eu quase cai dura para trás.

— Mãe, você ainda vai matar alguém assim. — Sasuke balançou a cabeça em negação.

— Vocês tinham que ver a cara de vocês, mas e ai vamos comer uma pizza para comemorar sua derrota? — ela se aproximou agarrando os nossos braços. — O que você acha Sakura?

— Uma pizza vai ser legal. — sorri animada.

— Ótimo, tira essa cara de bunda e vamos comemorar garoto. — Mikoto bagunçou o cabelo do filho e nos puxou pela quadra.

— Eu preciso trocar de roupa.

— Já deveria ter feito isso, mas sua língua estava bastante ocupada na boca da Sakura. — cantarolou e eu sabia que ela jogaria isso na nossa cara pelo resto da noite.  

— Inconveniente. — Sasuke bufou fazendo Mikoto puxar sua orelha.

— Respeite os mais velhos moleque.

(...)

Realmente Mikoto foi uma grande inconveniente durante toda a noite, perdi as contas de quantas vezes me engasguei com o pedaço de pizza todas as vezes que ela fazia um comentário indecente sobre o beijo.

Se ela queria me matar de vergonha conseguiu completamente.

— Vou dormir, boa noite crianças. — ela fugiu do carro assim que Sasuke parou na garagem de sua casa. — E lembre-se proteção sempre.

A observei ir embora esbabacada e morta de vergonha.

— Ela acabou de insinuar que a gente... — comecei a falar não ousando terminar a frase.

Até que seria interessante, mas não com Mikoto aqui.

— Não liga, ela só quer deixar você constrangida. Geralmente ela não é assim, tá animadinha demais pro meu gosto. — Sasuke respondeu saindo do carro e eu o acompanhei.

— Ela parece bem feliz mesmo, está radiante. — comentei ao ver a mulher entrar em casa cantarolando.

— Hn.

Missão: Conquistar um coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora