Mark
Linda, mas destruída. Nada que ela fizer daqui para frente vai reparar todos os traumas sofridos durante sua vida, no entanto não posso deixar de notar sua força. Mesmo que esteja em um estado emocional delicado, sei que ela precisava externar isso. Foram anos de sofrimento, momentos de agonia que poderiam causar um impacto muito maior em sua vida. Porém isso a deixou mais forte.
Ainda que ela seja uma bomba-relógio, há justificativas plausíveis para que Vivian tenha chegado a esse ponto. Seu emocional é a junção de vários acontecimentos de seu passado. Tudo isso, aliado ao que vivemos até agora, mostrou a ela que a vida é frágil. Tenho certeza de que agora essa mulher quebrada sabe que a morte pode nos pegar de repente. Todos sabemos que vamos morrer um dia, mas de alguma forma isso parece distante e surreal. Seja como for, aceitemos isso ou não, a morte é um fato, uma realidade inexorável de que poucos têm consciência realmente. Vivian tem, eu tenho e assim deixamos de perder tempo com coisas ou pessoas que não nos servem para nada.
"Não matamos inocentes", as palavras de Walker ainda estão presentes, ecoando em minha mente.
A morte que causei quando estava no Iraque, há cinco anos, poderia ter sido evitada se eu não tivesse agido por impulso. Ela me atormenta até hoje e, às vezes, eu me pego pensando que talvez Vivian seja a redenção do mal que causei ao meu companheiro de trabalho, não só na pessoa que matei, mas para toda sua família.
Sou trazido de volta pelo cheiro suave que vem de seus cabelos. A cor avermelhada, espalhada, emoldurando seu rosto. Há anos ninguém se liga tão intimamente a mim como essa mulher que dorme sobre meu peito. Vivian é a junção da beleza e da sensualidade. Talvez seja a mulher mais linda que já vi. Uma mulher emocionalmente forte, apesar de todo o seu choro na noite anterior.
Está com o rosto curvado para mim, e eu aproveito para contemplar seus lábios cheios, a lateral de seu rosto. Agora ele mostra marcas multicoloridas devido à agressão no avião, mas, mesmo machucada, ela continua linda. Infelizmente não posso evitar a ereção, mas me controlo por saber que não tenho esse direito. Não agora.
Quando a vi nas mãos daquele desgraçado, eu tive, pela primeira vez em anos, desejo de arrancar os dedos de alguém, os dele, um por um, com uma faca de serra. Eu não queria apenas acertar uma bala como fiz, mas espancar aquele verme até a morte. Queria ver seus olhos pularem para fora. Mas isso não foi possível, infelizmente. Eu tinha que agir friamente e não podia arriscar, já que havia outros que poderiam matar Vivian.
É um tormento tê-la tão perto e não a tocar.
Traço delicadamente, com os dedos, o cabelo e rosto da mulher que dorme sobre mim. Vivian parece ter entrado em um sono tão profundo que sou incapaz de me mover, mesmo que meu braço esteja dormente e eu padeça de uma ereção que não acaba.
A sensação de tê-la tão intimamente, tão perto, traz para dentro de mim uma paz que há muitos anos eu não tinha. É desconhecida essa vontade de protegê-la a todo custo. É como se eu tivesse não só prometido a ela mantê-la em segurança, mas a mim mesmo. Sim. Em algum momento, prometi que não deixaria que ninguém mais lhe fizesse mal. Tudo por causa daquele homem que tem os dias contados. Eu vou matar Ramirez mesmo que isso custe a minha própria vida.
Sinto seu corpo se mover sobre mim e mais uma vez a observo. Seus olhos se abrem lentamente e a primeira coisa que ela vê são os meus, que estudam seu belo rosto. Ela sorri e ergue a cabeça para me observar.
— Acordado há muito tempo? — pergunta com uma voz sonolenta.
— Ainda está cedo. Descanse — minha voz sai mais grave que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FÚRIA ( DISPONÍVEL NO KINDLE/AMAZON )
AcciónNão devemos nos punir por algo ruim que fizemos no passado, mas Mark Vicent parece remoer alguns momentos em que cometeu erros incorrigíveis. Depois de anos vivendo na escuridão, decide que está na hora de voltar à ativa. Um ex-SEAL está pronto para...