~ Capítulo 25 ~

35 7 7
                                    

Abro os olhos e rapidamente me arrependo, pois eles não aguentam a claridade e uma dor de cabeça insuportável aparece. Toco na parte de trás, e é como se eu tivesse tomado uma pancada, mesmo que eu não lembre de nada.

Olho ao redor, e a confusão em minha cabeça só aumenta mais ainda quando percebo que não faço a mínima ideia de onde eu estou. A cama em que eu me situo é enorme, daria para ter mais umas três pessoas comigo em cima dela. Na parede, tem uns quadros que, apesar de não serem abstratos, eu não consigo entender o que está pintado em cada um deles.

Meu cérebro está tilintando e fica cada vez mais agitado quando eu tento me lembrar o que aconteceu ontem e como eu vim parar aqui. A última coisa que me lembro é de estar em um bar, e comigo estava Jason Drake. O que não faz o menor sentido, pois ele foi a minha primeira paixonite no circo, a oito anos atrás. Eu lembro de beber algo, e continuar balbuciando algumas coisas, mas é um breu total quando eu tento relembrar qualquer coisa que eu conversei com ele ou que eu fiz depois disso.

Será que... não. Deixa para lá. Eu não acho que nós fizemos alguma coisa, sexualmente falando. Até porque até o último segundo em que eu estava em plena consciência, a única coisa que me passava pela mente era Max. Infelizmente, duvido muito que ele tenha conseguido sair dos meus pensamentos com tamanha rapidez.

Me arrasto até a beirada da cama para poder encostar o pé no chão e me levantar. Exploro o lugar, tateando cada móvel. Quando chego em uma cômoda branca, vejo que em cima dela tem um cartão implorando para ser aberto.

"Aproveite a estadia!" É o que está escrito no bilhete. Sinto o meu corpo se arrepiar. Onde é que eu fui parar?

Começo a abrir as gavetas e vasculhar por alguma pista.

- Ah, que bom, você acordou!

Dou um salto para trás, como reflexo do susto que eu tomei. Jason está sorrindo para mim, e resolvo retribuir o gesto.

- Esse cartãozinho está empoeirando aí já tem meses. - Ele pega o papel na minha mão e amassa.

- O que aconteceu ontem? - pergunto.

- Hum... Primeiramente, bom dia. - franzo as sombrancelhas. - Eu fiz o seu café da manhã, está lá embaixo na cozinha.

- Obrigada, eu acho.

Jason suspira. Se ele estava esperando que eu fosse acordar animada e feliz por estar em uma casa que eu não conheço com uma mente completamente bagunçada, ele estava bem enganado.

- Nós fomos nos encontrar em um bar, a noite. Lembra? - Assinto com a cabeça e peço para ele adiantar a história um pouco mais. - Enfim... Você exagerou "um pouco" na bebida, e eu vi que você não estava em condições de ir para casa sozinha, então eu te trouxe aqui para a minha residência.

- Você e eu nós...?

- Não. Nós não fizemos nada além de conversar. - suas bochechas ruborizam e ele desvia o olhar com a minha suposição, e eu respiro aliviada. - Na verdade, quando chegamos aqui você apagou na minha cama. Não tive tempo de arrumar outro lugar para você dormir, então fui dormir no sofá e deixei você no meu quarto. Me desculpa te trazer aqui. Se você aceitar, eu posso te dar uma carona até a sua casa. Eu só fiquei... preocupado.

- A comida está na cozinha, né? - Pergunto, esboçando um sorriso. Dessa vez um de verdade.

♥️

Quando ele falou que tinha preparado café da manhã para mim, eu não imaginei que seria isso.

Na minha frente tem uma mesa enorme, preenchida com pães, bolos, frutas e suco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

On FireOnde histórias criam vida. Descubra agora