Noah
É real o que dizem sobre o que está ruim, poder ficar pior !!!
Eu que sempre fui uma pessoa positiva, que sempre enxerguei o copo meio cheio, estou aprendendo duramente que a vida pode ser cruel.Após aquela fatídica noite no Vip's, tudo desandou. Sofri uma múltipla fratura, no tornozelo e calcanhar direito e, precisei passar pelo procedimento de redução. No qual, os ossos são alinhados e recolocados em seu lugar sem anestesia.
E por um momento, achei que não fosse suportar, mais essa dor. Já tinha chegado ao meu limite ... mas óbvio, que o destino ou seja lá o que for, não considerou assim.
Portanto, após três semanas imobilizado, ao realizar uma nova ressonância, os médicos descobriram que o osso do meu calcanhar estava se calcificando errado e tive que sofrer uma nova fratura, por meio cirúrgico para a correção exata.O pós- operatório foi tão doloroso, a ponto de me fazer implorar à minha nova médica, que amputasse de uma vez por todas o meu bendito pé.
Claro que ela não me deu ouvidos, apenas aumentou a dose de morfina na minha prescrição.Dra. Amanda é dura na queda e não permite que nada escape do seu controle.
Agradeci a boa indicação que recebi do Andrezão, transferindo todo o meu tratamento para o Hospital Sírio Libanês.Dra. Amanda e Vivian, estranhamente, desenvolveram uma forte antipatia uma pela outra.
Vivian, em uma crise de ciúme infundada, afirmou que a médica estava dando em cima de mim.
O que me fez rir e levar um beliscão, bem doído.
Por fim, argumentei que era imaginação dela. Afinal, qual mulher em sã consciência, iria paquerar um semi- aleijado ?
Saldo da minha argumentação: outro beliscão mais doloroso que o primeiro e ela me ignorando por dois dias.
Ficou comigo no hospital como minha acompanhante, mas só falava comigo o essencial e utilizando monossílabos.
Quando tive alta, preferi voltar para casa. Mesmo sabendo que ela evitaria de ir lá, por conta da minha mãe.Mas foi até bom nos afastarmos um pouco. Ainda não tinha digerido bem, a insinuação daquele patife, de que ambos tinham se encontrado e ficado juntos.
Mesmo ela tendo jurado, que não tinha acontecido nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceNoah, jovem, bonito,arquiteto, bem sucedido e com a vida do jeito que havia planejado, tem seus planos alterados drasticamente ao ser diagnosticado tardiamente com uma doença autoimune e degenerativa. Acostumado a ter o controle de tudo e de todos e...