Paz e Amor

1.7K 222 58
                                    

   Vivian

Plena.
É assim que me sinto, depois de todos esses altos e baixos.
Finalmente, nos entendemos e estamos podendo desfrutar o nosso amor.
E a cereja do bolo, esta na recuperação dele. Sei que ainda sente dor, afinal passou por traumas severos e a doença em si, se caracteriza por dores constantes e crônicas. Mas o fato de estar com seus movimentos recuperados, trouxe a ele uma injeção de ânimo e mesmo sentindo alguma dor, é difícil não vê- lo sorrindo e bem disposto.
Meu verdadeiro Noah ...

Essa nossa curta viagem, tão desejada, está sendo um prêmio para nós dois.
Cada minuto está sendo aproveitado ao máximo e vivido intensamente.

Fomos ao Vip's, como ele tinha planejado em uma espécie de desforra e ele fez com que a noite valesse a pena !!!
Dançamos de rosto colado, como se só existissimos nós dois no planeta.
Depois voltamos para casa e ele cumpriu sua promessa. Me fez dele, me marcando para sempre com seu amor urgente e profundo.

Vimos o nascer do sol e só voltamos para casa, com o dia claro, entre risos e a uma troca de carinhos sem fim.
Após um longo banho, tomamos um lanche que ele preparou e dormimos entrelaçados.

Nossa rotina nos dias que se seguiram, se constituiu de caminhadas curtas pela praia, longos banhos de mar e fazer amor.
Muito amor.

E a cada instante, eu me sentia mais apaixonada por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a cada instante, eu me sentia mais apaixonada por ele.
Seu jeito de cuidar e me mimar. Nossas longas conversas e ricos silêncios.
Tudo se encaixava perfeitamente.

Às noites, foram regadas a um bom vinho e ótima comida. Inclusive um dos pratos mais deliciosos que comi na vida, foi o peixe que ele fez, assado na folha de bananeira.

O homem é tudo de bom e é meu !!!
Deus, seu lindo !!! Muito obrigada !!!

Eu até sentia um pouco de medo, por tanta felicidade.
Porém, mergulhei literalmente nela e me deixei levar.
Contudo, tudo que é bom chega ao fim e nosso recesso de prazer, também alcançou seu final. Posso afirmar, que foram os melhores cinco dias da minha vida.

Porém, o fim veio carregado de uma melancolia intensa. E não consegui disfarçar.
- Vida, o que foi ?- ele me perguntou enquanto balançávamos na rede da varanda - Está triste ?
Me aconcheguei no corpo forte e quente, antes de responder :
- Estou ... Não queria ter que voltar a rotina.
- Eu também não. - sorriu dengoso - Mas nós podemos escapulir de vez em quando ou se quiser todos os finais de semana. Só não quero ver essa tristeza em seu olhar.
- É bobagem minha, mas sinto como se estivéssemos deixando nossa felicidade para trás ...
- Vivian ...
- Eu sei que é dramático e exagerado da minha parte. - interrompi com a voz embargada - Mas tenho a sensação de que ao sairmos daqui, vamos enfrentar dificuldades.
- Amor, está tudo bem e continuará assim, ok ? - me abraçou mais forte - Nós estamos bem e nada vai nos prejudicar.
- Ah, Noah ... como eu te amo -  falei começando a acaricia -lo  mais ousadamente - Você é minha vida toda ...
Nos amamos mais uma vez, com toda paixão e ternura de que dispunhamos.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora