Capítulo 23

1.1K 170 20
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Por que você saiu assim?

— A pergunta certa seria, por que você veio atrás de mim? — pergunto e ele não responde. Foi o que imaginei...

Balanço a cabeça e começo a caminhar pela calçada e ele me segue.

— Emmy! — ignoro e continuo andando rápido. — EMILLY! —ele grita me alcançando.

Quando penso em xingá-lo, ele segura meu braço e me vira para ele.

Suas mãos vão direto para meu rosto e me puxa para si. Em poucos segundos seus lábios já estão nos meus e ao contrário do que pensei que iria fazer eu retribuo o beijo. Talvez porque estivesse com saudades dos seus lábios nos meus. 

Eu sonhava com esse beijo todos os dias depois daquele maldito jogo e agora estava acontecendo. Era real!

Suas mãos soltam meus braços e foram direto para a minha cintura enquanto as minhas foram parar na sua nuca.

Tudo aconteceu tão rápido que mal consigo processar e apenas me vejo nos braços de Philippe o beijando com desejo. Sua boca me beijava com voracidade e eu retribuía na mesma intensidade.

Nos separamos um momento para que pudéssemos respirar, porque a falta de ar naquele beijo era constante.

— O que foi isso? — pergunto tentando recuperar o folego.

— Um beijo, na verdade apenas um de muitos. — ele diz sorrindo e beija meus lábios novamente.

Depois do beijo nós mantivemos o olhar fixo no outro e eu quase estremeci. Tamanha era a intensidade de seu olhar.

Continuamos próximos e olhando fixamente nos olhos um do outro.

— Você não sabe quanto tempo eu esperava por isso... — confesso a ele que sorri largamente com minha confissão.

Parecia que meu coração ia parar de tanta alegria que eu estava sentindo. Não pensei que um simples beijo mexeria com todo meu ser.

— Você não sabe quanto tempo eu esperei pra fazer isso! — ele diz e eu sorrio feito boba. 

Sinto como se tivesse borboletas no meu estomago, minha respiração estava mais rápida e a sensação era diferente. Mas, um diferente tão bom.

— Aceita uma carona? — ele pergunta baixinho.

— Claro que aceito! — respondo e ele me beija. Mas um beijo rápido, um que apenas demostrasse que ele me queria e confirmasse que eu também partilhava do mesmo pensamento.

Então ele me abraça e em seguida estávamos caminhando de mãos dadas até seu carro. 

Assim eu finalmente percebi que estava mais envolvida do nunca...

Meu coração já pertencia a ele. Meu único desejo era que Philippe não brincasse com ele.


Hey angels

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey angels

Rolou beijo entre Philippe e Emilly! Quem aí gostou?

Não se esqueça de dar aquela estrelinha e aquele comentário no capítulo!

All the love,

Vivih

Corações em Jogo | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora