Capítulo 34

617 113 19
                                    

Passo os dias pensando se fiz certo em aceitar o encontro de Bryan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo os dias pensando se fiz certo em aceitar o encontro de Bryan. Eu queria conversar e encerrar tudo de uma vez e nunca mais vê-lo novamente.

Enfim, o sábado chega e eu tento acreditar que assim conseguirei botar um ponto final nessa história.

Me arrumo, não para Bryan. Nem para ninguém. Apenas para mim.

Acordei me sentindo linda e confiante. Eu estou voltando a ser quem eu era.

A semana chorando e lamentando acabou para mim. Finalmente estou me recuperando e me tornando uma nova mulher.

— Uau. Você está deslumbrante.

— Obrigada. Mas a intenção era parecer simples.

— Todas as roupas nesse corpão seu fica esplendido.

— Não me deixe constrangida.

Alice oferece de me levar, apesar de meus protestos ela não aceitou minha recusa. Logo estava em frente ao restaurante escolhido pelo próprio Bryan.

— Qualquer coisa me liga que eu venho correndo.

— Está bem, obrigada. — dou abraço em Alice e me despeço dela, garantido que ficarei bem.

Entro no restaurante e Bryan já vem ao meu encontro.

— Oi Emmy, obrigado por.

— Oi.

— Vamos nos sentar? — ele nos leva até a mesa reservada.

Parece muito estranho, pelo mais simples que esse encontro significa. Sei que não é um encontro de verdade, porque se fosse eu não aceitaria.

— Como nos velhos tempos. — ele realmente estava botando esperança nesse encontro e por isso eu até fico com pena dele, mas nada me fará mudar de ideia. Eu já havia tomado a decisão há muito tempo.

— Já querem fazer o pedido? — o garçom pergunta educadamente.

— Claro. — e assim o garçom estende os cardápios.

Eu não estava com fome, mas por educação faço o pedido depois do Bryan escolher o prato dele.

— Sua preferência mudou.

— Acredito que isso não foi a única coisa que mudou. — respondo e tomo um gole da água que me serviram.

— Você realmente mudou, depois de alguns anos você continua linda apesar do novo visual.

— Eu precisava de mudanças e Alice me ajudou muito.

— Ela é uma ótima amiga tenho certeza.

— É sim.

— Eu acho que não me redimi o suficiente pelo que fiz a você.

— Não vou mentir que te perdoei, mas pelo menos eu superei. — eu tinha que seguir em frente.

— Não acho que mereço seu perdão, tudo que eu fizer ainda não será suficiente.

— O que passou, já passou. Eu já superei e esqueci. Você devia fazer o mesmo. — tento soar indiferente. 

Bryan tinha que entender que não tem mais influência em mim e que não me causa nada.

— E como estão as coisas com Philippe?

— Não estamos mais juntos. — respondo e ele nem demonstra surpresa, como se esperasse por isso.

— Eu sinto muito.

— Não sente não. — eu o conheço suficiente para saber que essa notícia apenas o alegrou. — Mas não tenha esperanças que voltarei para você, por que isso jamais vai acontecer. — deixo claro.

— Eu só quero tentar. Isso será o suficiente.

Nosso pedido chegou e comemos em silêncio, apesar de não estar com a mínima vontade comer. Comi apenas para manter minha boca ocupada e não ter que conversar.

Bryan, por sua vez queria muito conversar. Ele ficava lembrando do passado numa falha tentativa de me convencer que poderia ser como antes. 

— Está ficando tarde, tenho que ir para a casa. — digo após terminar.

— Tem certeza? — assinto e ele pede a conta.

Pagamos e saímos.

— Posso te levar para casa?

— Bryan, não me entenda mal. Mas eu...

— Hey, tudo bem. — ele me interrompe. — É só uma carona, nada demais. Confie em mim. — mesmo sem confiar aceito sua carona, eu só queria encerra tudo logo.

Permaneço em silencio até em casa. Ele desce primeiro e abra a porta para mim. Ele queria mostrar que mudou, mas eu não conseguia acreditar. Para mim ele sempre seria o Bryan do passado.

— Emmy, muito obrigado pela oportunidade e pelo encontro. Eu só queria ter paz sobre nossa história e o seu perdão.

— Agora você pode ficar em paz. Só me esquece, tá bem?

— Não posso prometer isso.

— Boa noite, Bryan.

— Boa noite, Emmy.

Caminho devagar e respirando fundo até a porta de casa. Gostando ou não ver Bryan me desperta tudo que eu senti no passado, coisas ruins, dores e decepções. Fora as marcas que nunca poderão ser apagadas.

E agora ele queria voltar e reivindicar um lugar que nunca existiu.

Abro a porta de casa e meu estômago revira na hora. Perco o ar e também meu chão.

— O que você está fazendo aqui? — minha pergunta soa rude, mas eu não me importo.


Hey angels

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey angels

O que acharam da atitude do Bryan?

Curiosos para finalmente saberem a verdadeira história entre Bryan e Emilly?

Não esqueça de votar e comentar nesse capítulo, vou responder todos ^^

All the love,

Vivih

Corações em Jogo | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora