Minha rotina estava correndo normalmente, exceto por Philippe que parecia cada dia mais distante de mim. Eu havia perguntado várias vezes se havia algo de errado, se eu tinha feito ou dito algo que ele não lhe agradou, mas ele nega e diz que está tudo bem.
Eu posso estar sendo paranoica, mas eu pressinto que tem alguma coisa acontecendo e eu temo o que seja.
Em todas as vezes que eu questionei, ele me garantiu que não havia nada para me preocupar e eu confiei em sua palavra.
— Emilly, trago novidades! — Alice diz demostrando toda sua felicidade, pelo menos alguém estava feliz.
— O quê? — pergunto sem muito entusiasmo.
— Fiquei sabendo por um colega que estão organizando uma festa em comemoração do jogo que ganharam apenas para os jogadores.
— Legal, mas o que tem?
— Pelo que fiquei sabendo essa comemoração é só para o time. É uma coisa mais fechada e por isso não estávamos sabendo e eles nem nos convidaram. — Alice conta todos os detalhes.
— Nossa, mas você tem certeza disso?
— Sim, tenho certeza. — ela afirma.
— Mas Philippe não disse nada para mim. — digo estranhando o fato.
— Nem o Firmino. — ela diz revirando os olhos. — Não posso acreditar! Talvez seja porque não são eles que estão organizando e sim a gestão ou algo que sim está cuidando de tudo.
— O que você está pensando em fazer? — pergunto querendo entender seu real interesse nisso.
— Descobrir o lugar e fazer uma surpresinha? — o que era para ser uma pergunta se torna uma afirmação.
— Eu não sei se eles gostariam que a gente fosse.
— Não dá para saber, mas eu queria fazer uma surpresa para Firmino. Esqueceu que eles vão sair de viagem amanhã e irão passar alguns dias fora?
— Sei disso, mas não sei se é uma boa ideia ir até lá, Alice.
— Claro que é, a gente faz uma surpresinha e...
— Alice, seu irmão e nem os outros sabem do seu lance com o Firmino e se você for, eles vão desconfiar.
— Fica tranquila. Primeiro, eles não desconfiariam de nada, até porque são lerdos demais. Acha que se eles fossem espertos, já não teriam descoberto? E segundo, não vamos chegar agarrando ninguém não. É só para nos divertimos juntos. Dançarmos, bebermos e curtir suas companhias, já os beijos e os amassos deixamos para quando estiver a sós com ele.
— Alice. Você não presta, garota!
— Nunca disse o contrário. — sorri maliciosa.
— Eu ainda não estou convencida. Por acaso, você sabe o endereço e o horário?
— Bom, sabe... em relação a isso, eu ainda estou resolvendo. — ela diz nenhum pouco preocupada.
— Então é bom resolver logo, senão quando chegarmos lá já terá acabado.
— Tá bom, agora vai se arrumar e deixa que eu resolvo tudo.
Deixo Alice conversando no celular e vou me arrumar. Visto um vestido justo e uma jaqueta por cima e uma bota para combinar, capricho na maquiagem e no perfume. Meus cabelos deixo natural, apenas penteio e os deixo solto.
Pego minha bolsa e estou pronta.
— Tudo certo. — Alice diz assim que me vê. — Já consegui o endereço e tudo.
— Eles não sabem que estamos indo sabe?
— Claro que não.
— A pessoa que você entrou em contato não vai contar a eles? — pergunto para confirmar.
— Não. Só relaxa, certo? A pessoa com que eu me comuniquei talvez tenha uma queda por mim.
— Alice, isso faz de você uma aproveitadora. — digo fazendo a rolar os olhos.
— Ai credo, claro que não.
Alice dirigiu até o local indicado, estacionou e entramos no hall de entrada. A pessoa que ela conversou deu acesso sobre onde seria a festa. Passamos pelos seguranças e chegamos a uma porta. Minhas mãos estavam suando por não saber como seria.
Na verdade, eu nem deveria estar aqui.
Agora estou envergonhada por estar em um lugar onde não fui convidada, culpa da Alice.
— Preparada? — ela pergunta.
— Alice, acho que não quero mais. — digo quase tremendo de nervosismo.
— Já estamos aqui, é só abrir essa porta e pronto. — ela diz e eu respiro fundo.
Alice respira fundo antes de girar a maçaneta, assim que a porta é aberta o som da música preenche nossos ouvidos, mas ninguém se dá conta da nossa presença, estavam ocupados demais para isso.
A porta atrás de nós e fechada e com os olhos procuramos as pessoas que são os motivos pelo qual viemos aqui. Eu consigo encontrar Philippe. Ele não estava me vendo, mas eu estava, um sorriso se abre em meus lábios.
Hey angels
O que achou do capítulo?
Prepare o coração, próximo capítulo é fogo no parquinho kkkkk
Ah e não esqueça de votar e comentar nesse capítulo
All the love,
Vivih
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em Jogo | Completo
FanfictionLIVRO COMPLETO Philippe Coutinho é um excelente jogador de futebol e está no auge de sua fama. Emilly Banks é apenas uma garota que vive uma vida certinha, mas é completamente apaixonada por Philippe, apesar de negar esse sentimento com toda...