— O que você está fazendo aqui? — pergunto sem me importar em ter sido grossa ou não.
Philippe estava em minha casa. Sentado no meu sofá. Me esperando. Como ele esperava que eu fosse agir?
— Oi Emilly.
— Oi que nada. Eu perguntei o que está fazendo aqui.
— A gente precisa conversar. — ele diz não se importando com meu tom de voz.
— Não. A gente não precisa. Qual a parte do não quero te ver nunca mais você não entendeu? — digo jogando minha bolsa no outro sofá. — Alice, por que você deixou ele entrar? — pergunta totalmente irritada para minha amiga que estava fazendo companhia para Philippe.
— Emmy, eu sinto muito. Mas eu realmente acho que vocês precisam conversar. Eu vou dar uma saída para dar privacidade a vocês. Qualquer coisa me liga. — Alice se explica.
— Obrigado. — ele a agradece.
Alice sai me deixando sozinha com ele. A noite de hoje tinha sido demais para mim, agora ver Philippe aqui me desestabilizou ainda mais.
— Emilly, eu sinto tanto como as coisas tomaram esse rumo. Eu realmente não queria isso.
— Eu também não, mas olha só o que aconteceu, né? — digo irônica.
— Você saiu com Bryan? Você não deveria ter feito isso. — ciúmes agora?
Ele volta e acha que pode controlar com quem eu saio ou deixo de sair?
— Saí e qual é o problema? Você não estava beijando outra pessoa também?
— Há uma explicação e eu quero que você ouça e entenda.
— Tudo bem. Cinco minutos. — cruzo os braços e bato o pé impaciente.
— Eu não te traí.
— Beijar outra pessoa não é traição agora? Muito moderno não é? — digo sarcástica.
— Você acha mesmo que eu sou capaz de trair alguém?
— Você não fez exatamente isso?
— Claro que não. Quero dizer... tecnicamente sim, mas não nesse contexto. Me deixa explicar, porra! — ele diz já alterando sua voz.
— Vá em frente.
— Aquela mulher que você viu me beijando, o nome dela é Britany. Ela estava me chantageando há alguns dias e eu estava pilhado, não sabia o que fazer. E eu nem podia pensar em contar para você, eu não queria que você se magoasse e se envolvesse nessa merda. Mas ela continuou, até então eu não entendia o que ela realmente queria com as chantagens. — Philippe começa a explicar, mas eu fico tão confusa com essa história.
— Chantagens?
— Sim. As chantagens eram sobre meus amigos e até sobre você. Ela sabia que se fosse algo sobre mim eu estaria me fodendo caso viesse a público, por isso ela envolveu você e os meus amigos. Ela sabia demais sobre todos e eu não sabia como ela conseguiu tantas informações. Ela sabia sobre mim e do problema que eu tive em relação a um determinado jogo em que joguei mesmo estando levemente embriagado e como meu time me acobertou, uma idiotice que eu fiz uma única vez e depois nunca repeti o mesmo erro. Ela sabia sobre o caso do Firmino e da Alice que inclusive é muito estranho já que quase ninguém sabe. E também sobre você e sua história com Bryan... — meu corpo gela ao ouvir aquelas palavras. Ele sabia da história? Impossível! Eu nunca contei para ninguém a não ser Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em Jogo | Completo
Hayran KurguLIVRO COMPLETO Philippe Coutinho é um excelente jogador de futebol e está no auge de sua fama. Emilly Banks é apenas uma garota que vive uma vida certinha, mas é completamente apaixonada por Philippe, apesar de negar esse sentimento com toda...