Prólogo.

37.1K 2.2K 545
                                    

A casa dos Cullen estava silenciosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa dos Cullen estava silenciosa.
Esme havia saído com Rosalie e Alice para passarem uma tarde no shopping — obviamente, em partes diferentes do shopping. Rosalie na sessão de beleza, Alice na de roupas e Esme na de móveis.

Carlisle estava no hospital, como sempre, em um turno sozinho pois o outro médico havia viajado. Mas ele não se importava, claro.

Edward estava observando a nova moradora da cidade — Isabela Swan, ou apenas Bella. Sua diversão doentia, segundo ele mesmo. 

Já Jasper e Emmett estavam caçando, se divertindo com brincadeiras violentas.

✯    ❦    ✯

— Vocês não vão acreditar no que descobrimos! — Emmett exclama, entrando animadamente na sala de estar dos Cullen com Jasper ao seu lado.

Rosalie, que estava olhando fixamente para as unhas bem feitas, o olhou com curiosidade.

— O que foi?

— Vamos ter vizinhos — conta o moreno. Ele praticamente se joga em cima do sofá, ficando ao lado de Carlisle. Esme lança para ele um olhar de repreensão.

— Na verdade, vizinha. Uma garota de dezessete anos, pelo que ouvi — corrige Jasper, se sentando do outro lado de Carlisle, mas dando um beijo em Alice antes, que mexia distraidamente no seu tablet.

Por um minuto ela expressa confusão por não ter visto esse acontecimento, mas logo deixa de lado, focando novamente em seus desenhos.

— Mas quem iria querer morar em Forks? Ou pior, aqui? Afastado de tudo? — indaga Rosalie.

— Algumas pessoas gostam de tranquilidade, Rosalie — comenta Carlisle.

— Pessoas, não adolescentes — ela teimou.

— Talvez ela seja diferente — Alice da de ombros, sem dar importância para a situação.

— Afinal, como vocês conseguiram essas informações? — pergunta Edward, que havia acabado de descer e estava ao lado de Esme.

— Quando fomos caçar acabamos vendo os construtores trabalhando — explica Jasper — eles falaram que iria demorar poucas semanas para terminar tudo e que ela irá morar sozinha.

— Parece que a garota é podre rica, por isso está indo tão rápido — conta Emmett — falaram que a família dela tem até vários estabelecimentos em New Orleans, herança de família. Parece que eles são importantes lá ou algo assim.

— Fofoqueiros — cantarola Alice, rindo.
Emmett faz uma careta, juntamente com Jasper.

— Apenas estávamos sondando. Ela poderia ser perigosa... — o loiro da de ombros.

Edward riu com desdém.

— Perigosa? Uma adolescente? Fala sério — o leitor de mentes diz.

— Estou falando — insiste Jasper — nunca se sabe.

— Só seria perigosa de descobrisse o que somos e como isso é praticamente impossível... — fala Rosalie, dando de ombros.

— Ela é apenas uma garota comum, meninos — Esme diz carinhosamente — deixem-na em paz. A coitadinha já deve estar apavorada por ter que morar sozinha em uma cidade estranha, não precisa que desconfiemos dela.

Todos assentem, prontos para deixar de lado o assunto.

Mas o que eles não sabiam, é que Daphne não era apenas uma garota comum.

Dusk till Dawn | CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora