Capítulo 16

35 4 0
                                    

Maratona 3/5

DG

Não parei de pensar um minuto no que aquele cara queria aqui, com certeza não era só por causa das drogas. Ele tava com alguma marcação. Resolvi chamar Ian, GT, Alemão e BN pra uma reunião. O que os caras souberem vai ser de bom uso pra mim. Chamei eles pro dia do baile.

LN: Acorda Diego, porra! - jogou uma bolinha de papel em mim - O que você vai fazer?

DG: Não sei ainda, mas aí, se ele quiser arrumar pra cabeça, ele vai arrumar! - encarei o nada. Bateram na porta, mandei entrar.

Buiu: Ai patrão! - jogou um pacotinho de cocaína na mesa - Mercadoria nova, acabou de chegar, vê aí se é boa! - neguei com a cabeça.

DG: Ce tá ligado que eu não gosto disso, chama o Igor!

Sempre fui muito cabeça em relação a droga. Traficante de verdade não mistura as coisas, e se eu me viciar na mercadoria, o que eu vou fazer? Separo muito bem as coisas, claro que já usei, mas não saio do verdinho.

(...)

Sábado chegou, é dia baile!!!!

Lua

Era sábado e Cacati amanheceu aqui em casa, essa semana não tem sido nada fácil pra ela em casa, chegou esses dias com o rostinho inchado de tanto chorar.

Quando paramos pra ver o problema dos outros, vemos que nada é frescura. Tudo acontece por algum motivo, e cada um sente de sua maneira.

Acordei Cacati pulando em cima dela.

Lua: Vamos tomar café! - pulei - ANDAAAA!!!

Cacati: Vai dormir, Lua! - se virou me fazendo cair.

Lua: Tá bom então, não vou mais pro baile com você.. - no mesmo minuto ela se levantou com um sorriso nos lábios.

Cacati: O QUE? - me encarou com os olhos arregalados - você tá falando sério?

Lua: Sim senhora, hoje vou ir pra cuidar de você.. - me deite de novo.

Cacati: Sei o "cuidar de mim" - fez aspas com a mão - Tá doida pra ver o DG.

Revirei os olhos e ignorei seu comentário. Agora a missão impossível era: convencer a tia!

50 Tons de FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora