Capítulo 15

33 5 0
                                    

Maratona 2/5

Cacati

Já era de noite, cheguei em casa e a bagunça estava tomando conta de toda a minha casa, tinham copos quebrados no chão, bebida derramada na mesa, e também achei pino em cima do sofá. Andei por toda a casa, e não tinha sinal de ninguém, voltei até a sala, encarei tudo aquilo e prendi meu cabelo e comecei a limpar. Demorei muito, mas ao fim vi tudo organizado, sempre odiei bagunça, tanto em casa, quanto na minha vida, e por ironia, as duas eram feitas de bagunça..

Subi e fui direto pro banho, entrei e molhei meu cabelo, me sentei no chão e chorei, chorei como se quisesse lavar todas as minhas mágoas. Parece que tudo que acontece entre meus pais e culpa minha, eu nao consigo conviver com nenhum dos dois. Meu pai é um alcoólatra drogado, enquanto a minha mãe paga de gostosona por aí. Eu só posso ser um peso, não sei mais o que eu faço.

Percebi que estava demorando muito, lavei meu cabelo rapidamente, sai do banho, sequei meu cabelo, vesti um blusão, uma legging e calcei meu chinelo da Adidas. Não sou de fumar, mas me acalma, porém sempre odiei cigarro, mas eu precisava me acalmar agora.

Sai em direção a uma vergonha próxima, já era bem tarde, estava fechando, pedi uma carteira de cigarro e um Bic. Sai de lá e fui andando de vagar tentando acender o cigarro, dei o primeiro puxe e me engasguei com a fumaça, comecei a tossir muito, ouvi uma risada e olhei pro ver quem era.

LN: Ah não, agora a orca quer se matar com cigarro? - chegou do meu lado.

Cacati: Isso é horrível, como alguém consegue fumar isso? - disse ainda tossindo.

LN: Da mesma forma que você tentou, tonta. - jogou o cigarro da minha mão no chão e sorriu pra mim - Faz isso não..

Cacati: Deu pra se meter na minha vida agora? - me sentei no meio fio em frente à vendinha que já tinha fechado.

LN: Deixa de ser grossa um minuto por favor? Só briga comigo, tomar no vi! - sentou do meu lado - Que qui pega?

Cacati: Por que? - olhei pra ele.

LN: Pra você querer fumar.. Pelo visto não fazia isso, e uma hora dessas você não sairia de casa pra vir comprar um cigarro se não é viciada! - a gente riu.

Cacati: Problemas na família, mas ninguém precisa saber.. - ele abriu a boca pra falar, mas seu radio apitou.

.....DG: E aí zé buceta, onde ce tá?

....LN: To subindo minha puta.

LN: Eu vou lá ruivinha, mas aí, precisar é só ligar nos viu? - ele se levantou limpando a bermuda - Vai pra casa, já tá tarde. - estendeu a mão pra mim, apenas peguei e ele me levou até a porta da minha casa. Fomos em silêncio o caminho todo e nos despedimos apenas com um sorriso.

50 Tons de FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora