LuaEu gemia loucamente e sabia que ele estava ficando cada vez mais louco. Agarrei em seus cabelos enquanto entrelacei minhas pernas na sua cintura, e ele fazia um vai e vem bem gostoso, nós estavamos nos encarando, olho no olho. Por um momento parecia que só havia eu e ele no mundo.
Em um movimento rápido ele me virou e puxou minha bunda pra ele, enquanto eu empinava o maximo, sem delongas ele me penetrou profundamente, enquanto eu afundei minha cabeça no travesseiro, abafando os gemidos. Senti sua respiração e seu halito quente na minha orelha, depositando um beijo no meu pescoço.
DG: Você é tão gostosa.. - voltou ao seu posto e depositou um tapa na minha bunda, ele foi desacelerando os movimentos.
Lua: Diego... - disse choramingando, ele acelerou novamente os movimentos, e só bastou ele puxar meu cabelo mais uma vez e sussurrar em meu ouvido para que eu viesse ao ápice.
Ele deu mais algumas bombadas e gozou na minha bunda. Ele se deitou ao meu lado e regularizou a respiração, assim como eu. Se levantou e pegou na minha mão, me levando pro banho. Entramos no box, ele foi ensaboando meu corpo que estava mole, depois de 3 seguidas. Ele me virou pra ele.
DG: Você é sensacional! - sorriu sem mostrar os dentes. Peguei a bucha da mão dele e fiz ele me dar as costas, comecei a esfregar.
Ficamos ali mais alguns minutos, ele fazia algumas palhaçadas, parecia que quando estávamos apenas nós dois ele era uma pessoa totalmente diferente da pessoa que todos veem e temem. Só me restava saber quem era ele de verdade.. Fui saindo do banho, mas senti aquelas mãos grossas me puxarem de volta, colando meu corpo de costas contra o dele. Segurou meu pescoço e sussurou no meu ouvido.
DG: Levanta a perninha, levanta... - falou abafado, enquanto uma onda de calor percorreu meu corpo e eu apenas obedeci.
(...)
Umas duas semanas se passaram, sempre que dava DG vinha me buscar para que eu fosse pra casa dele, e a gente passava horas juntos.
Sou tirada dos meus pensamentos com a tia Rosa sentando ao meu lado no sofa, larguei o celular e sorri animadamente para a mesma enquanto ela reclamava sobre algo.
Tia Rosa: Você não ouviu nada do que eu falei né? - continuei sorrindo e fiz cara de paisagem - Sonsa! - me deu um tapa - Estou falando que sinto saudade, minha filha. Você está crescendo rapido demais.
Lua: Eu também to com saudades da senhora, a gente tem estado um pouco distante esses dias né? - abracei a mesma de lado. - Que tal uma sessão pipoca hoje a tarde? Nós 3.
Tia Rosa: Ave maria! - ela me olhou - Vocês vão mesmo assistir ou vão ficar falando dos homens que passar toda hora? - ela cruzou os braços.
Cacati: Assim você me ofende, coisinha! - disse descendo as escadas, vindo do quarto com uma toalha na cabeça. Se sentou no sofa e jogou as pernas na tia.
Tia Rosa: Menina folgada, não tem casa não? - disse enquanto a empurrava.
Cacati: Tenho! Olha que coincidência, eu estou nela agorinha mesmo! - deu um sorriso debochado e caimos na gargalhada.
Ficamos mais alguns minutos discutindo quanto a qual filme a gente ia assistir e quem ia fazer a pipoca, acabou que a tia foi fazer a pipoca, a Cati comprar o refri, e eu escolhi o filme. E eu escolhi "Enrolados", porque eu amo. Nós três nos sentamos e começamos a assistir e meu celular não parava de chegar mensagem, mas não dei bola.
Tia Rosa: Misericórdia! Nem desenho se salva mais. A menina tão linda se envolvendo com bandido, olha só.. Sangue de Jesus tem poder! - na mesma hora engasguei com a coca.
Cacati: Pois é tia, pra você ver como esse mundo ta perdido.. - disse enquanto dava tapas na minhas costas - Né, Lua?
Lua: É sim.. - disse respirando fundo.
Se um dia a tia descobre que eu to envolvida com alguem do movimento, acho que ela iria querer derrubar a casa, me matar, juntar tudo dentro do liquidificador e beber de canudinho. Novamente meu celular vibrando. Olhei no visor.
Mensagens (7)
DG: Queria ver tu hoje.
DG: Ou
DG: Ta na onde?
DG: E ae Lua, responde tio..
DG: Ta tirando ne
DG: Oh sua filha da puta, me responde
DG: Demoro, vai me ignorar agora, firmeza.Revirei os olhos com o drama do mesmo, mas resolvi responder.
Encaminhada
Lua: Hoje não da!Eu também não vou estar disponível todos os dias que ele quiser e a hora que ele quiser, se ele esta acostumado com isso o problema é todo dele, comigo é diferente.
Larguei meu celular e voltei a atenção para o filme. Assistimos todo, comemos mais algumas besteiras, mas o sono falou mais alto e logo todo mundo subiu pra dormir, como eu sabia que a bagunça ia sobrar pra mim amanhã, ja dei aquela leve arrumada, desliguei a luz e ia subir, quando ouço diversas buzinadas. Sai assustada.
Lua: Ta ficando maluco? - encarei incrédula.
Tia Rosa: Que barulheira é essa, Lua? - gritou de la de cima.
Lua: É o entregador de pizza tia!
Tia Rosa: Comendo de novo essas horas? Daqui a pouco ta que nem uma porca gorda. - belisquei o DG ao ver o mesmo gargalhar, logo ela se aquietou e eu fechei a porta e encarei Diego com uma cara feia.
DG: Qual sabor cê pediu mesmo, dona? - ele segurou o riso e eu revirei o olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Favela
Romance+18| A vida é um sopro, hoje você está aqui, com essas pessoas, amanhã você já pode não estar mais, muito menos com os mesmos. Enquanto alguns ainda procuram entender isso, Lua vive isso desde seus 7 anos de idade. Mudar é necessário. Conceitos? Alg...