Capítulo 27

24 3 0
                                    

Nando

Nunca fui de ter uma pessoa só ao meu lado, eu gostava de estar pra la e pra ca. Sem compromisso com ninguém, minhas unicas fiéis eram as minhas melhores amigas, que eram as mulheres pelo que faço de tudo, mas de uns dias pra ca o negócio mudou, é como sempre falam, uma hora você ta de boa, e do nada, você ta sorrindo que nem um otário só por receber uma mensagem de "boa noite", e ai você percebe: tomei no cu.

Em uma das rondas aqui no morro eu conheci a Cristina, ela é a morena mais sensacional desse mundo, uma simplicidade e bondade que não cabe nesse morro. Enquanto eu fazia a ronsa ela tava ajudando uns moradores, o destino tratou de cruzar nosso caminho. Me questiono como ainda não tinha trombado ela, e agora a gente ta aqui, cada dia mais junto.

(...)

Fui chegando de moto e logo avistei aquela morena, toda arrumada, com aquele cabelo cacheado. Eu me perdia em cada cacho dela. Tropecei na curva do sorriso, e parei diretamente naqueles olhos que sorriam animadamente só de ver esse maloqueiro sem jeito aqui bobo na dela.

Cris: Oi meu preto!

Nando: E ai, minha nega! - a mesma me deu um selinho rápido - Vamo ali, quero te levar pra comer um dogão. - ela subiu e eu parti.

Chegamos na lanchonete da tia Ninha e nos sentamos, conversavamos animadamente, ate que a mesma se calou, olhei pros lados e vi uma das minas que eu pegava me secando.

Nando: Ei.. Qual foi? - apertei sua mão.

Cris: Nada não.. - sorriu fraco.

Nando: Não ta bolada por causa dela não né?! - ela assentiu - Qual foi amor, passado é passado, ficou pra trás, hoje eu to com tu!

Cris: Tudo bem.. é só que, sei lá! Vai que você quer me deixar, ou.. Olha pra ela, ela é bonita!

De uns dias percebi que Cris tinha problemas com auto-estima, e eu só queria que ela visse como era perfeita, queria que ela pudesse se ver como eu a vejo, e ia saber que todas as outras perderam.

Nando: Ta louca? Você não se compara a nenhuma delas, você tem coisas que nenhuma outra tem. - ela abaixou a cabeça - Cris, você é linda! Eu sinto muito se outros babacas fizeram você sofrer, e fizeram você acreditar o contrário disso, mas na moral, enquanto tu tiver comigo, eu vou te lembrar da mulher mais maravilhosa que voce é! - a mesma me olhou com os olhos cheios de lagrima e um sorriso enorme. - e gostosa! -sussurrei em seu ouvido e a mesma corou, esse jeito timido dela me deixava louco.

Cris: Você é real mesmo? Porque as vezes nem parece! - ela segurou meu rosto e ficou depositando selinhos.

A Bianca ficou nos encarando e saiu bufando, sei que ela vai infernizar, mas aqui vai arrumar nada.

(...)

Chegou dia do samba, eu iria levar ela, principalmente pra conhecer as meninas, quero que as 3 se deem bem, porque na moral, as meninas são 2 das pessoas mais importantes da minha vida.

Cheguei em frente a casa dela e ela estava simplesmente linda, com uma saia que valorizava dez vezes mais o mulherão da porra que ela era. E eu so conseguia pensar o quanto eu tinha sorte por te-la.

Cristina

Eu sentia que Nando era tudo que eu havia procurado por todos esses anos. Deus foi generoso comigo, mas eu não podia me jogar de cabeça, pode ser raso, e eu irei me machucar, carrego marcas que não consigo esquecer.

Flashback on

Me olhava no espelho e sorri por poder colocar um short, eu estava emagrecendo, coube de volta naquele short que eu amava. Coloquei uma blusinha social e enquanto eu passava rímel, pois hoje, após muito tempo eu estava me sentindo bem comigo mesma, senti falta apenas do meu cabelo com meus cachos, mas fiz chapinha porque Enzo gostava mais liso. Ele entrou no quarto.

Enzo: Você demora um ano! Vou começar a ir embora e te deixar. Vai ter que ir andando, aproveita e emagrece. - encarei ele - E pode ir tirando esse short, acha que com esse corpo pode usar essas roupas?

Cris: O que tem demais com o meu corpo? - corei.

Enzo: Mozinho.. - ele se aproximou e apertou as minhas coxas - Você ta acima do peso! Tem que se preservar, coloca uma calça vai.

Cris: Mas eu emagreci.. - olhei no espelho - Olha, esse short voltou a caber em mim Enzo, por favor!

Enzo: Olha esse cabelo, não sabe passar nem chapinha direito!

Cris: Você sabe que eu não gosto! - coloquei minha cabeça entre as mãos enquanto me sentava na cama.

Enzo: Quer passar vergonha então passa! Problema teu, depois não reclama de eu não ficar do teu lado! - senti meus olhos marejados.

Ele saiu do quarto e eu arranquei toda a minha roupa. Ouvi o barulho da moto sendo arrancada, fui correndo pro banheiro, molhei meus cabelos e sorri ao ver os cachos voltarem ao seu formato. Meu corpo pesava, eu me sentia péssima.

Todos os dias ele não me deixava esquecer o quanto eu era feia e insuficiente, eu queria deixa-lo, mas não tinha forças pra isso.

Flashback of

Balancei a cabeça e tratei de afastar esses pensamentos, sorri ao lembrar que passou, ficou no passado, e tudo que está la atras não deve mais ser mexido.

(...)

Chegamos no samba e Nando pegou na minha mão e me deu um um sorriso. Avistei uma das minhas amigas e corri pra abraça-la.

Nando: Vai ficar ai? - assenti - Tudo bem, vou ficar na mesa com os moleques, depois você vai pra lá ta? - me deu um selinho e acenou com a cabeça pra Renata.

Ficamos conversando um pouco, mas logo vi a Bianca se aproximava, vinha com um sorriso ironico no rosto, ja fiz semblante de paisagem.

Bianca: Olha se não é a corna da rocinha, deixou de ser pro Enzo, pra agora ser pro Nando. - ela gargalhou.

Cris: O Nando é totalmente diferente do Enzo, nao vem comparar os dois! - ela cruzou os braços.

Bianca: É mesmo? Então vai atrás dele e ve com qual ele ta agora. - deu as costas e saiu andando.

No mesmo momento sai disparada atrás do Nando, percorri meus olhos por todo o local, e sai que nem louca caçando o mesmo, Renata veio atras falando algo, mas nao consegui entender. Quando avisto o mesmo, vejo ele com uma menina morena, linda, abraçado com ela. Meus olhos marejaram e eu sai correndo, a única coisa que queria era sumir. A Bianca tinha razão, deixei de ser trouxa por um, para ser por outro.

50 Tons de FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora